Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Alexandre Herchcovitch e Colcci mostram peças semelhantes às de estilistas internacionais

Terminado o desfile da Colcci realizado na quarta (2) na São Paulo Fashion Week, alguns editores de moda comentaram do salto de qualidade dos tecidos usados pela grife catarinense e também uma certa semelhança com o que já foi apresentado no passado por uma marca italiana. A modelagem das roupas seriam parecidas com o trabalho […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 22h18 - Publicado em 4 abr 2014, 12h10
Vestido da grife Colcci (à esq.) e da Dolce & Gabbana: estilista nega inspiração

Vestido da grife Colcci (à esq.) e da Dolce & Gabbana: estilista nega inspiração

Terminado o desfile da Colcci realizado na quarta (2) na São Paulo Fashion Week, alguns editores de moda comentaram do salto de qualidade dos tecidos usados pela grife catarinense e também uma certa semelhança com o que já foi apresentado no passado por uma marca italiana. A modelagem das roupas seriam parecidas com o trabalho apresentado pela grife Dolce & Gabbana no desfile de primavera 2011. A estilista Adriana Zucco, da Colcci feminina, diz por meio de comunicado que em momento algum buscou inspiração no desfile da grife Dolce & Gabbana. “A Colcci buscou, sim, referências nos anos 90 e em uma nova releitura para o jeans.”

Bolsa na versão de Alexandre Herchcovitch (à dir.) e Jil Sander: semelhanças

Bolsa na versão de Alexandre Herchcovitch (à esq.) e Jil Sander: semelhanças

O paulistano Alexandre Herchcovitch também apresentou uma bolsa cujo design é semelhante ao acessório mostrado na coleção inverno 2012 da marca Jil Sander, desfilada na semana de moda de Paris. Procurado, Alexandre Herchcovitch não se pronunciou. A 37º São Paulo Fashion Week, edição verão 2015, encerra nesta sexta (dia 4).

Continua após a publicidade
Publicidade