Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Alexandre Herchcovitch cria sorvete para a Delicari

O estilista Alexandre Herchcovitch é conhecido pelas criações irreverentes, pelo corte de cabelo impecável e por ser uma máquina de licenciamentos. O mais recente é uma receita de sorvete, no sabor brigadeiro e mel, para a fabricante Delicari. “Eu mesmo liguei para a empresa a fim de propor o negócio.” Nesse caso específico, conta que não ganhará um centavo. “Pedi apenas uma geladeira dos […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 15h39 - Publicado em 10 jul 2015, 23h00
Herchcovitch: licenciamento sem remuneração (Foto: Rodrigo Dionísio)

Herchcovitch: licenciamento sem remuneração (Foto: Rodrigo Dionísio)

O estilista Alexandre Herchcovitch é conhecido pelas criações irreverentes, pelo corte de cabelo impecável e por ser uma máquina de licenciamentos. O mais recente é uma receita de sorvete, no sabor brigadeiro e mel, para a fabricante Delicari. “Eu mesmo liguei para a empresa a fim de propor o negócio.” Nesse caso específico, conta que não ganhará um centavo. “Pedi apenas uma geladeira dos produtos da marca na minha loja, para proporcionar uma nova experiência ao meu cliente.” No segundo semestre, ele lança um livro para comemorar seus vinte anos de carreira. E, ao contrário de alguns colegas de profissão que não se deram bem ao vender suas marcas, está em negociação para renovar o contrato com a InBrands, grupo que comprou sua grife em 2008. “Nunca fiz desfile com investimento abaixo de 180 000 reais”, afirma. “Quando vejo estilista se desfazendo de carro ou casa para poder lançar uma coleção, fico triste.”

+ Alexandre Herchcovitch e Fábio adotam o segundo filho

Publicidade