Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Alckmin dispensa salário para trabalhar na televisão

Após perder as eleições presidenciais, Geraldo Alckmin aposta na vida acadêmica e se torna comentarista de saúde no programa do Ronnie Von, na TV Gazeta

Por Ana Carolina Soares
26 mar 2019, 19h52

Pode parecer pegadinha do Dia da Mentira, mas no dia 1º de abril o ex-governador Geraldo Alckmin fará sua estreia como comentarista na televisão em um programa de variedades voltado ao público feminino. Nesta terça (26), a equipe da TV Gazeta anunciou o ex-candidato à presidência pelo PSDB como novo comentarista do Todo Seu, programa comandado por Ronnie Von, o eterno “príncipe da Jovem Guarda” que vai ao ar a partir das 13h30. “Alckmin é colaborador e não falamos em remuneração”, diz Marinês Rodrigues, superintendente de programação da TV Gazeta, responsável pelo contato.

Alckmin vai trabalhar de graça, mas irá aos estúdios da emissora a cada quinze dias, às segundas, para participações ao vivo. Falará sobre problemas de saúde (um papel semelhante ao de Drauzio Varella no Fantástico). Na primeira reunião de pauta, o ex-governador já apresentou ideias. Entre elas, abordará os problemas causados pelo estresse, os dez motivos que mais matam a população, além de doenças erradicadas que voltaram a afetar os moradores de São Paulo, como a febre amarela e o sarampo. “Mas política não entrará na pauta”, diz Marinês.

Após perder as eleições presidenciais, Alckmin retomou a vida acadêmica e tem dado palestras, além de aulas na Uninove. O ex-governador tem graduação em medicina pela Universidade de Taubaté e é especializado em anestesiologia pelo Hospital do Servidor do Estado de São Paulo.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.