Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Agente que descobriu Gisele Bündchen inaugura estúdio em Pinheiros

“Hoje o mercado está diversificado, muitos procuram modelos plus size, baixinhas e cadeirantes", diz Dilson Stein, que também quer ter um reality show

Por Humberto Abdo Atualizado em 10 ago 2021, 12h04 - Publicado em 28 Maio 2021, 06h00

Dilson Stein, 56, o scouter famoso por ter descoberto Gisele Bündchen, sonha em ter seu próprio reality show. “Quero gravar com várias modelos na minha mansão em Horizontina, no Rio Grande do Sul, onde vendi picolé na adolescência”, antecipa. Depois de revelar várias top models, Stein inaugura em junho a Agência 182, equipada em Pinheiros para a produção de ensaios, vídeos e lives, além de um portal voltado às empresas interessadas em suas modelos — e não apenas em nomes como Alessandra Ambrosio e Caroline Trentini. “O mercado está diversificado, muitos procuram modelos plus size, baixinhas, cadeirantes… Não quer dizer que magras não têm espaço, mas muitas outras agora têm oportunidade.”

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 2 de junho de 2021, edição nº 2740.

Publicidade