Adrien Brody virá a São Paulo para festão beneficente

Vencedor do Oscar de melhor ator, o astro "substituirá" no baile da amfAR Colin Farrell, que se internou em uma clínica de reabilitação

Vencedor do Oscar de melhor ator em 2002 por O Pianista, o americano Adrien Brody desembarca nesta sexta (13) em São Paulo. Ele será um dos convidados ultravips do baile de gala beneficente da amfAR. O evento ocorrerá no mesmo dia na mansão de Dinho Diniz, nos Jardins, e visa a arrecadar fundos para financiar pesquisas no combate ao HIV.

Brody é um das celebridades hollywoodianas que apoiam a fundação internacional. Ele foi chamado pela organização para “substituir” o ator irlandês Colin Farrell, também entusiasta da causa, que decidiu se internar uma clínica de reabilitação no Arizona, nos Estados Unidos, no último dia 3.

O baile da amfAR vai homenagear celebridades brasileiras envolvidas com filantropia: o jogador Neymar Jr. e a apresentadora Sabrina Sato. Até hoje, o amfAR Gala São Paulo arrecadou mais de 11,5 milhões de dólares para programas de pesquisa sobre Aids.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s