Acostumado a vaias, Haddad é ovacionado na abertura da Mostra de Cinema

Acostumado a ser recebido com hostilidade em eventos públicos, Fernando Haddad (PT) teve uma surpresa na noite desta quarta (21). No palco do Auditório Ibirapuera para celebrar a abertura da 39ª edição da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, o prefeito foi ovacionado pela plateia. O pessoal de fora ficou impressionado com a popularidade do petista por ali. Em […]

Haddad: palmas no lugar de apupos (Crédito: Mario Miranda Filho/Agência Foto/Divulgação)

Haddad: palmas no lugar de apupos (Crédito: Mario Miranda Filho/Agência Foto/Divulgação)

Acostumado a ser recebido com hostilidade em eventos públicos, Fernando Haddad (PT) teve uma surpresa na noite desta quarta (21). No palco do Auditório Ibirapuera para celebrar a abertura da 39ª edição da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, o prefeito foi ovacionado pela plateia. O pessoal de fora ficou impressionado com a popularidade do petista por ali.

Em seu discurso, Haddad fez elogios a Hector Babenco – cujo filme Meu Amigo Hindu abriu o festival – e também foi saudado pelo diretor. O prefeito também prometeu continuar investindo em cinema. Foi no encerramento da Mostra de 2013 que anunciou a criação oficial da SP Cine, agência de fomento ao audiovisual na cidade.

Nos últimos meses, Haddad foi vaiado quando foi assistir a um musical na Vila Olímpia e na inauguração das ciclovias do Minhocão e da Avenida Paulista.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s