Os planos do casal Abdelmassih: livro e pedido de acesso a clube de elite

Larissa Abdelmassih tenta voltar a frequentar o Paulistano, nos Jardins; o ex-médico passa o tempo escrevendo durante a prisão domiciliar

Esposa do ex-médico Roger Abdelmassih, 75, condenado a prisão domiciliar pelo estupro de mais de trinta pacientes, a advogada Larissa Sacco Abdelmassih, 42, tenta voltar a frequentar o renomado Club Athletico Paulistano, nos Jardins. A família teve o título (de 500 000 reais) cassado em 2009, por causa dos crimes de Abdelmassih, que era o sócio-titular. No último ano, Larissa vem negociando com a direção a fim de recuperar o documento para passear por lá com os gêmeos de 7 anos, que não levam o sobrenome do pai. Recebeu indicação de amigos, como o médico Waldemar Kogos.

A proposta exibida na entrada do clube Paulistano

A proposta exibida na entrada do clube Paulistano (Reprodução/Veja SP)

No último dia 6, sua ficha foi colocada em um painel na entrada do clube, para a aprovação dos outros sócios, em uma exposição de dez dias. Alguns frequentadores reclamaram, mas ninguém a havia vetado. Enquanto isso, confinado no apartamento nos Jardins, o marido passa o tempo ao telefone com colegas, estudando novidades em ginecologia e escrevendo. Ele ficou incomodado com a série Assédio, da Globo, baseada em sua trajetória. “Ele deverá escrever um livro com sua versão”, revela um amigo.

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 22 de maio de 2019, edição nº 2635.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Angela Arantes Tucker

    Olá, boa tarde. Meu nome é Angela Tucker e eu sou autora do livro “Tudo por um Monstro” – O outro lado do caso Roger Abdelmassih. Trata-se de um livro reportagem, no qual estou trabalhando há um ano, sobre a vida e os bastidores do escândalo. O livro, que será lançado no dia 23 de Maio, estará em todas as livrarias online. O Roger não tem energia para escrever um bilhete. Outro desinformação importante, que merece a atenção da jornalista: Abdelmassih nunca foi ginecologista, ele não teria como ‘dar consultas por telefone’ nem de Ginecologia nem de qualquer outro assunto médico. Em nome do bom, ou pelo menos razoável jornalismo, por favor cheque suas fontes. Algumas delas são desmascaradas no MEU livro.

  2. LUIZ FERNANDO PIETROLUONGO

    Se essa família tivesse bom senso, “desconfiômetro”, “simancol”, se manteria no anonimato, buscaria a reclusão total.