Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

A menina Maisa Silva virou uma youtuber

Com figurino e cabelo à Shirley Temple e tiradas espontâneas, Maisa Silva dá expediente desde os 5 anos no SBT, estrelando várias atrações. Aos 13, está sem programa fixo na emissora, com a qual tem contrato até o fim de 2016. Enquanto aparece de vez em quando nos programas da casa, vem ganhando espaço na […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 15h40 - Publicado em 6 nov 2015, 23h55
Maisa: em alta no YouTube (Foto: Celso Silva))

Maisa: em alta no YouTube (Foto: Celso Silva)

Com figurino e cabelo à Shirley Temple e tiradas espontâneas, Maisa Silva dá expediente desde os 5 anos no SBT, estrelando várias atrações. Aos 13, está sem programa fixo na emissora, com a qual tem contrato até o fim de 2016. Enquanto aparece de vez em quando nos programas da casa, vem ganhando espaço na internet.

+ 14 momentos em que Maísa perdeu a paciência na internet

Abriu no primeiro semestre o #Maisera, canal de vídeos no YouTube que soma 800 000 seguidores. “Quis estar em contato com a galera, sem ser uma personagem”, explica. O conteúdo vai de tutorial de maquiagem a receitas como um “frappuccino tipo do Starbucks”. Alguma saudade dos velhos tempos? “Sim, de ver o Silvio Santos com frequência”, brinca a garota. Ficaram no passado também os cachos, substituídos por fios alisados graças às escovas progressivas.

+ Música da cantora-mirim Maisa faz sucesso nas baladas

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=HIBmtIQk4nM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=7CnAlTedVMw?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade