Clique e assine por apenas 5,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

A guerra das tucanas finas Deuzeni Goldman e Bia Doria

Não chame para um mesmo evento duas tucanas finas: Deuzeni Goldman, mulher do ex-governador Alberto Goldman, e Bia Doria, mulher de João Doria Jr. Elas estão em pé de guerra. Nas prévias para escolher o candidato do partido à prefeitura, Deuzeni fez campanha para Andrea Matarazzo, que abandonou a disputa na véspera da realização do segundo turno com Doria (depois do resultado, Matarazzo deixou o PSDB […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 12h34 - Publicado em 9 abr 2016, 00h55
Deuzeni Goldman: apoio ao candidato Andrea Matarazzo desagradou Bia e João Doria (Foto: Greg Salibian/Folhapress)

Deuzeni Goldman: apoio ao candidato Andrea Matarazzo desagradou Bia e João Doria (Foto: Greg Salibian/Folhapress)

Não chame para um mesmo evento duas tucanas finas: Deuzeni Goldman, mulher do ex-governador Alberto Goldman, e Bia Doria, mulher de João Doria Jr. Elas estão em pé de guerra. Nas prévias para escolher o candidato do partido à prefeitura, Deuzeni fez campanha para Andrea Matarazzo, que abandonou a disputa na véspera da realização do segundo turno com Doria (depois do resultado, Matarazzo deixou o PSDB para encabeçar a chapa do PSD). Desde então, as duas não se falam. Na entrevista a seguir, Deuzeni conta sua versão sobre a desavença (procurada por VEJA SÃO PAULO, Bia não quis falar sobre o assunto, dizendo apenas, por meio de nota, que a outra “deveria aceitar a derrota de seu candidato”).

Bia Doria: jogou na cara que Deizeni ganhou carro em evento do Lide (Foto:Rodrigo Dionísio)

Bia Doria: jogou na cara que Deizeni ganhou carro em evento do Lide (Foto:Rodrigo Dionísio)

O que aconteceu?
Deuzeni — No ano passado, em um almoço na casa deles em Campos do Jordão, o João falou do sonho de ser prefeito. Ficamos surpresos e dissemos que estávamos com o Andrea. Depois, durante as prévias, o João comprou votos dos delegados do partido para conseguir apoio. Achamos uma baixaria.

+ Andrea Matarazzo deixa o PSDB chateado com João Doria e Alckmin

Houve alguma discussão?
Deuzeni — No primeiro turno das prévias, a Bia me ligou e foi muito grosseira, nem sequer me deixou falar ao telefone. Entre outras coisas, jogou na minha cara um carro Kia que ganhei, em 2004, em um sorteio do Lide, empresa do João. A verdade é que ela não me deu nada, afinal foi um sorteio. A Bia posa de chique, mas consegue ser bastante sem educação.

Como militante tucana, a senhora automaticamente votará no João Doria Jr. para prefeito?
Deuzeni — Imagina, Deus me livre, nunca farei isso. Voto no Andrea Matarazzo, mesmo ele sendo agora de outro partido, o PSD. O João tem duas caras, ele se faz de bom moço mas é ardiloso. Tenho amigas tucanas que preferem o petista Fernando Haddad ao João Doria Jr.

+ Filha de Russomannno é processada por atrasar parcelas de condomínio

Continua após a publicidade
Publicidade