Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

‘Nova Escolinha do Professor Raimundo’ faz sucesso nas redes sociais

A estreia da Nova Escolinha do Professor Raimundo, parceria do canal pago Viva com a Rede Globo, foi um sucesso nas redes sociais. A hashtag #NovaEscolinhaNoViva ficou em segundo lugar nos trending topics mundiais. As atuações mais elogiadas foram de Mateus Solano (brilhante nos trejeitos de Zé Bonitinho), Marcos Caruso (mesma boca e olhares de Seu Peru, […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 14h06 - Publicado em 24 Nov 2015, 17h32
Mateus Solano na pele de Zé Bonitinho: programa ficou impecável (Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo)

Mateus Solano na pele de Zé Bonitinho: programa ficou impecável (Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo)

A estreia da Nova Escolinha do Professor Raimundo, parceria do canal pago Viva com a Rede Globo, foi um sucesso nas redes sociais. A hashtag #NovaEscolinhaNoViva ficou em segundo lugar nos trending topics mundiais. As atuações mais elogiadas foram de Mateus Solano (brilhante nos trejeitos de Zé Bonitinho), Marcos Caruso (mesma boca e olhares de Seu Peru, mas com novas gírias gays no script – falou “lacrou”, por exemplo) e Marcelo Adnet (ele tem o dom de imitar voz de meio mundo; e não foi diferente em reviver o Rolando Lero de Rogério Cardoso).

+ Figurino de Atena (Giovanna Antonelli) está em alta na Rua 25 de Março

Na página do Facebook do Viva, foi registrado um crescimento de 93% em novos seguidores no dia de ontem em relação à média diária do mês. No Twitter, o aumento ultrapassou os 1 600% em relação às menções diárias.

Continua após a publicidade

O programa estreou nesta segunda (23) e será exibido apenas até sexta (27), sempre às 23h15. No sábado (28), a partir das 19h, contará com uma maratona retrospectiva com os cinco episódios exibidos na semana.

Publicidade