Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Em Terapia Por Arnaldo Cheixas Terapeuta analítico-comportamental e mestre em Neurociências e Comportamento pela USP, Cheixas propõe usar a psicologia na abordagem de temas relevantes sobre a vida na metrópole.

EVENTO: maconha: os dois lados da moeda (por ABEAD)

Caros, O debate precisa continuar. Cada vez mais é necessário o aprofundamento sobre o tema, principalmente sobre o que acontece nos bastidores, para entender e agir na direção certa. Participem da 2ª jornada preparatória 2014 para o XXIII Congresso da ABEAD 2015, que vai apresentar o tema “Maconha: os dois lados da moeda”. Um dos cenários: […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 21h01 - Publicado em 7 set 2014, 01h39

Caros,

O debate precisa continuar.

Cada vez mais é necessário o aprofundamento sobre o tema, principalmente sobre o que acontece nos bastidores, para entender e agir na direção certa.

Participem da 2ª jornada preparatória 2014 para o XXIII Congresso da ABEAD 2015, que vai apresentar o tema “Maconha: os dois lados da moeda”.

Um dos cenários: existem dois projetos de lei pela legalização no Senado, mesmo diante da última pesquisa nacional que mostrou uma grande maioria da população brasileira contra a legalização.

Sua participação é de extrema importância.

Não deixe de comparecer.

Dra. Ana Cecilia Petta Roselli Marques (psiquiatra) é Presidente da Associação Brasileira de Estudos do Álcool e outras Drogas (ABEAD).

000

Continua após a publicidade
Publicidade