Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Infomania Por Thiago Ramaciotti Thiago Ramaciotti dá dicas sobre tecnologia, gadgets e apps

YouTube Kids: aplicativo “proibido” para maiores de 8 anos

Fala, pessoal! Tudo bem por aí? O tema de hoje vai matar muita gente de fofura e deixar os papais e as mamães de plantão super à vontade na web com os seus pequenos! Estou falando do lançamento recente do YouTube Kids aqui no Brasil. Pensando em um ambiente seguro, tecnológico, com interatividade e uma boa pitada […]

Por Carolina Giovanelli Atualizado em 26 fev 2017, 11h16 - Publicado em 7 jul 2016, 13h52

youtube kids

Fala, pessoal! Tudo bem por aí?

O tema de hoje vai matar muita gente de fofura e deixar os papais e as mamães de plantão super à vontade na web com os seus pequenos!

Estou falando do lançamento recente do YouTube Kids aqui no Brasil. Pensando em um ambiente seguro, tecnológico, com interatividade e uma boa pitada de aprendizado, o projeto teve sua plataforma desenvolvida com vídeos gratuitos.

Com público alvo de 2 a 8 anos, apresenta uma interface amigável com ícones coloridos e botões maiores, o que facilita a navegação para a criançada. Os canais e as playlists foram divididos em quatro categorias: séries, músicas, aprender e explorar. Demais, né?!

+ Dispositivo transmite conteúdo de smartphones para a TV

E dessa vez por um milagre o Brasil saiu na frente! Foi o primeiro país de língua portuguesa a receber a ferramenta desde o lançamento do aplicativo nos Estados Unidos, que contou com 10 milhões de downloads. É gente pra caramba!

O app é gratuito e está disponível nas plataformas de Android e iOS. Não vejo a hora de usar com o meu filhote. Alguém aí já usou? Contem suas experiências!

Valeu!

Continua após a publicidade
Publicidade