Novidade do WhatsApp acaba com um (chatíssimo) problema nos grupos

Empresa anunciou uma série de melhorias para o recurso nesta terça (15). Atualização é válida tanto para celulares Android quanto iOS

O WhatsApp nesta terça (15) anunciou um pacote de novidades para os grupos. Essenciais para alguns, eles também trazem dor de cabeça para muitos usuários. A atualização mais interessante acaba com um problema chato e bem comum: sair de um grupo, mas ser colocado lá de volta várias vezes.

Com a atualização mais recente, quem sair de um grupo não poderá mais ser adicionado repetidas vezes. O esquema também mudou para os administradores: a partir de agora, quem criou o grupo não poderá mais ser expulso por outro usuário com o  poder de adicionar e expulsar pessoas.

Também ficará mais fácil acompanhar as conversar do dia a dia – sem ter que rolar quilômetros de mensagens. Caso alguém tenha mencionado seu nome, a mensagem ficará disponível no ícone ‘@‘ que aparece no canto direito da tela.

Há ainda há opção de adicionar uma breve descrição que ficará no topo do chat, assim os recém-chegados entendem logo de cara o propósito daquela conversa coletiva.

Todas as mudanças estão disponíveis hoje para usuários Android e iOS.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s