Imagem Blog

Infomania Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Thiago Ramaciotti
Thiago Ramaciotti dá dicas sobre tecnologia, gadgets e apps
Continua após publicidade

TAG Heuer lança nova versão do smartwatch Connected

O assunto de hoje é uma das minhas verdadeiras paixões. Essa novidade vai fazer brilhar os olhos de muita gente com tanta tecnologia e sofisticação. Vamos nessa? A TAG Heuer lançou recentemente sua mais nova opção de smartwatch. O Connected se destaca entre os relógios inteligentes. Em seu modelo inicial, lançado oficialmente há um ano, o acessório tinha base de titânio. Recentemente, ganhou […]

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 25 fev 2017, 20h39 - Publicado em 14 dez 2016, 19h21

tag heuer

O assunto de hoje é uma das minhas verdadeiras paixões. Essa novidade vai fazer brilhar os olhos de muita gente com tanta tecnologia e sofisticação. Vamos nessa?

A TAG Heuer lançou recentemente sua mais nova opção de smartwatch. O Connected se destaca entre os relógios inteligentes.

Em seu modelo inicial, lançado oficialmente há um ano, o acessório tinha base de titânio. Recentemente, ganhou uma versão luxuosa, em ouro rosa 18 quilates.

WhatsApp libera chamadas em vídeo

Vamos falar da parte tecnológica que veio com tudo. O relógio contou com grandes “caras” para ser desenvolvido: Intel, Google e a sua própria relojoaria. O processador é Intel Atom Z34XX e seu sistema de operações é Android Wear.

A Intel se focou em permitir diversos tipos de conexão ao mesmo tempo, como áudio, Bluetooth e Wi-fi, e assim permitir todas as funções oferecidas pelo sistema.

O Connected conta com 4GB de memória interna e bateria que dura o dia inteiro. Além disso, é equipado com um microfone que permite a comunicação com o controle de voz do Google e touchscreen de cristal de safira.

Uma coisa bem bacana é que mesmo que o relógio não esteja conectado ao seu smartphone, continua “trabalhando” caso haja conexão Wi-fi. Música, alarme, contador de passos não precisam de nenhum tipo de conexão.

Continua após a publicidade

Ele se conecta com qualquer celular Android, mas que tenha versões acima de 4.3, e iOS do Iphone com a versão acima de 8.2.

Vamos aos valores. Você já deve estar preocupado… Acertei? Tanto a versão em titânio quanto a versão em ouro, após o uso de dois anos, o usuário tem o direito de solicitar a troca do sistema computadorizado por um relógio mecânico tradicional com movimento suíço por, em média, 1 500 dólares.

Infelizmente para os ansiosos de plantão, assim como eu, o Connected em sua versão em ouro rosa, está sem previsão de chegar ao Brasil, mas pode ser encomendado diretamente em alguma loja Tag Heuer . O valor sugerido é de 9 900 dólares.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.