Imagem Blog

Infomania Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Thiago Ramaciotti
Thiago Ramaciotti dá dicas sobre tecnologia, gadgets e apps
Continua após publicidade

Samsung lança Galaxy J4 e Galaxy J6. Confira preços e características

Celulares chegam às lojas na semana que vem

Por Thiago Ramaciotti
Atualizado em 15 jun 2018, 19h53 - Publicado em 15 jun 2018, 19h49

Fala, pessoal! Tudo bem? Essa semana eu tive o prazer de prestigiar um evento surpresa da Samsung e adivinha o que apareceu? Mais dois novos smartphones da família J, que chegam às lojas na próxima semana. O Renato Citrini, executivo de produtos da divisão de dispositivos mobile da Samsung Brasil, apresentou essas novidades, o Galaxy J4 e o Galaxy J6. Vamos saber mais sobre cada um deles?

(Reprodução/Divulgação)

Samsung Galaxy J6

Com 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, traz ainda possibilidade de expansão por microSD. O bacana é que o aparelho suporta dois chips de operadoras e atende também com cartão de memória ao mesmo tempo. A bateria do Galaxy 6 é de 3.000 mAh e o processador octa-core Exynos 7870 de 1.6 GHz.

Um dos seus diferenciais é que terá suporte a TV digital em alta definição. Para quem gosta de assistir TV pelo smartphone é uma boa pedida. O J6 estará disponível nas cores preto, dourado, prata e violeta.

Continua após a publicidade
(Reprodução/Divulgação)

Samsung Galaxy J4

Conta com as mesmas cores do J6, mas as configurações são mais simples. A câmera frontal continua com flash LED ajustável e resolução de 5 megapixels. O processador cai para uma quad-core Exynos 7570 de 1,4 GHz e o RAM exibe 2GB. A câmera traseira fica com 13 megapixels e o aparelho conta com um visual mais tradicional da família J. 

O Galaxy J4 tem duas versões: de 16 GB e de 32 GB.

Continua após a publicidade

Os dois aparelhos novos da família J rodam o Android 8.0 Oreo e contam com alguns aspectos diferentes no quesito software da Samsung, como abrir dois aplicativos em tela dividida e o Dual Messenger com Pasta Segura na qual você pode usar até três contas em aplicativos de mensagens (WhatsApp). Show de bola!

O Galaxy J6 tem o valor médio de 1 299,00 reais. Já o Galaxy J4, de 16GB, custará em média 849 reais e o de 32 GB, 999 reais.

Valeu, galera!

Infomania.thiago

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.