Novo iPhone: sobrevive a um mergulho na cerveja, mas não se cair no chão

Uma seguradora fez o teste

Fala, pessoal! Tudo bem? Se liga! Se você deixar o iPhone XS literalmente mergulhado em um copo de cerveja durante trinta minutos, ele vai continuar funcionando normalmente. Como pode, né? Mas é isso mesmo. Esse teste aconteceu e foi uma iniciativa da seguradora SquareTrade. A má notícia, entretanto, é que se você derrubar o smartphone no chão, a tela se quebra facilmente. Isso vai contra o que a Apple afirmou sobre essa tela ser considerada no mercado como a mais resistente de todos os tempos.

Mesmo no caso dos modelos lançados no ano passado e que contam com a carcaça de vidro que permite o carregamento sem fio, quase todas as telas se quebraram no teste de queda. O iPhone XS e o iPhone XS Max partiram quando caíram, com a parte de trás para baixo e a uma altura de quase 2 metros. Já com a tela virada para o chão, o iPhone XS Max foi mais resistente. A parte da tela sensível ao toque se manteve funcional, enquanto o iPhone XS parou de responder.

Consertar um celular da Apple é caro demais. Por isso, esses tipos de testes são tão amados pelas seguradoras. A loja no Brasil que conserta a tela de um iPhone X cobra por volta de 1 500 reais pelo serviço.

Valeu, pessoal!

https://www.instagram.com/tramaciotti/

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s