Clique e assine por apenas 6,90/mês
Infomania Por Thiago Ramaciotti Thiago Ramaciotti dá dicas sobre tecnologia, gadgets e apps

LG lança novos smartphones da família K12

Os preços variam de 1 299 a 1 599 reais

Por Thiago Ramaciotti - Atualizado em 3 jul 2019, 19h18 - Publicado em 3 jul 2019, 19h10

Fala, galera! Tudo bem? Participei do lançamento dos novos smartphones da LG e vem muita novidade pela frente. A família K12 não para de crescer e apresenta o LG K12 Max e o LG K12 Prime. Ambos são boas opções de mercado, o que depende é o que você procura. Eu vou te ajudar nessa missão, falando um pouco de cada um desses novos aparelhos.

Ambos os modelos contam com tela maior que o LG K12 Plus, lançado em março. Outro aspecto bem bacana é que são mais câmeras nesses smartphones. E quem aqui não curte? O novo LG K12 Max é encontrado nas cores preto, azul e prata e o LG K12 Prime traz os tons preto e azul. O sistema de inteligência artificial que ajuda a realizar tarefas do dia a dia por comando de voz, o Google Assistente, está presente nos dois modelos.

A tela do LG K12 Max é de 6,26 polegadas com resolução HD+. A novidade é que a bateria é maior que a do K12 Plus. A tecnologia se dá pela câmera dupla na superfície traseira. A câmera de selfies conta com 13MP e realmente é muito boa. Para quem se interessar pela ficha técnica do smartphone:

  • Processador Helio P22;
  • Chip de 8 núcleos  2,0 GHz;
  • Memória RAM de 3 GB;
  • Armazenamento de 32 GB.

Já o LG K12 Prime vem um pouco mais ousado e conta com câmera tripla na superfície traseira. Esse smartphone tem as mesmas especificações do K12 Max e a tela também traz 6,26 polegadas. A ficha técnica é a mesma do K12 Max, a diferença se dá pelo armazenamento. Segue:

Continua após a publicidade
  • Processador Helio P22;
  • Chip de 8 núcleos  2,0 GHz;
  • Memória RAM de 3 GB;
  • Armazenamento de 64 GB.

O que mais me chama atenção na família LG K12 é que todos os smartphones contam com a certificação militar, ou seja, produtos mais resistentes aos impactos e as pequenas quedas do dia a dia. Valeu!

Publicidade