Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Infomania Por Thiago Ramaciotti Thiago Ramaciotti dá dicas sobre tecnologia, gadgets e apps

Seu iPhone quebrou? Startup promete consertar celular em até uma hora

E o serviço ainda é feito na sua casa

Por Thiago Ramaciotti Atualizado em 4 out 2018, 12h43 - Publicado em 4 out 2018, 12h42

Nos dias atuais, quem aqui vive sem celular? Praticamente ninguém! Mas e quando rola um trincadinho na tela ou um “pau” geral no aparelho e você fica sem saber o que fazer? Galera, se liga nessa startup! Ela promete consertar seu iPhone em até uma hora! Vamos saber como funciona?

Pensando em praticidade, rapidez e conforto do consumidor, foi criada a Liggi. A plataforma oferece assistência técnica de iPhones em domicílio, na região da Grande São Paulo, e realiza os serviços no período máximo de uma hora após a chegada do técnico no local.

O processo funciona assim:

O usuário detalha o modelo do aparelho, a cor e o problema, além do endereço e horário para a visita do técnico. Os valores e formas de pagamento ficam disponíveis após a seleção do que precisa de reparo, como troca de tela, bateria, conectores, botão home e câmera frontal.

Os preços são padronizados e até mais em conta do que os cobrados pela assistência oficial, mesmo levando em consideração que não há deslocamento do cliente. A troca de tela de um iPhone 7 na assistência, por exemplo, custa em torno de 700 reais, enquanto na Liggi o cliente desembolsa 550 reais.

A avaliação de desempenho dos técnicos colaboradores, feita pelos usuários, é determinante para a permanência dos mesmos na plataforma. O cliente tem garantia e segurança dos seus dados pessoas, uma vez que o profissional realiza os procedimentos na sua frente. Os serviços realizados têm garantia de três meses e podem ser realizados de segunda à sexta, das 10h às 18h, e aos sábados, das 10h às 13h.

Quem aqui vai testar?

Valeu, galera!

https://www.instagram.com/tramaciotti/

Continua após a publicidade
Publicidade