Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Infomania Por Thiago Ramaciotti Thiago Ramaciotti dá dicas sobre tecnologia, gadgets e apps

Dispositivo da Google que transmite o conteúdo de smartphones e laptops para a TV faz sucesso

Oi, pessoal, tudo bem com vocês? Me desculpem pelo sumiço. Ser pai de primeira viagem não é uma das tarefas mais fáceis. Mas, como escrever para vocês é uma das minhas paixões, voltei com força total! Vamos lá? Escolhi um tema que esta bombando. De acordo com uma pesquisa de abril realizada pelo Google, os brasileiros estão […]

Por Carolina Giovanelli Atualizado em 26 fev 2017, 11h24 - Publicado em 24 jun 2016, 15h24

chrome

Oi, pessoal, tudo bem com vocês?

Me desculpem pelo sumiço. Ser pai de primeira viagem não é uma das tarefas mais fáceis. Mas, como escrever para vocês é uma das minhas paixões, voltei com força total! Vamos lá?

Escolhi um tema que esta bombando. De acordo com uma pesquisa de abril realizada pelo Google, os brasileiros estão loucos pelo Chromecast.

+ Parabenize os aniversariantes do Facebook com mensagens automáticas

Foram entrevistados 730 usuários e praticamente metade deles usa o Chromecast diariamente e em família. Quase 90% deles afirmaram que mudou a forma como eles utilizam as suas TVs. Demais, né? Vamos embarcar nessa?

Continua após a publicidade

Para quem não conhece, o Chromecast transmite seu conteúdo favorito para a TV por uma simples conexão com o smartphone, tablet ou laptop. Ou seja, seu smartphone vira um controle remoto. O dispositivo, que pode ser encontrado para venda a partir de 200 reais em e-commerces, funciona com as plataformas iOS e Android, além de seu laptop.

O Chromecast Audio tem a mesma função. Transmite suas músicas do smartphone, tablet ou laptop para as caixas de som da casa.

A novidade fica por conta da nova versão do Chromecast lançada recentemente. Chegou com um design moderno e tecnologia Wi-Fi mais potente. Dá para transmitir um filme, uma playlist de música, um aplicativo fitness, um vídeo do YouTube e até mesmo games. É só conectar o Chromecast na entrada HDMI da TV e começar a diversão!

+ Site oferece aulas particulares de inglês com professores ao vivo

Para quem de fato é fã, deve estar se perguntando sobre o Chromecast Audio, certo? A versão mais recente oferece uma nova forma de ouvir suas músicas, notícias e podcasts. Basta conectar o aparelho na entrada auxiliar e começar a se “mexer” com o smartphone, tablet ou laptop.

Sabe o mais legal? Você tem a opção de combinar diversos aparelhos e transmitir a mesma trilha sonora para vários cômodos da casa. Daí, a festa está feita!

E aí, quem usa? Deixem seus comentários! Valeu, galera!

Continua após a publicidade
Publicidade