Imagem Blog

Infomania Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Thiago Ramaciotti
Thiago Ramaciotti dá dicas sobre tecnologia, gadgets e apps
Continua após publicidade

Caneta eletrônica promete remover manchas das roupas na hora

Fiz o teste do produto; confira o resultado

Por Thiago Ramaciotti
Atualizado em 19 mar 2018, 16h21 - Publicado em 16 mar 2018, 19h57

Fala, pessoal! Tudo bem com vocês?

Quem nunca derrubou café, chá, ou molho de tomate no almoço antes de uma reunião com o chefe ou o cliente? Chegou aqui em casa a mais nova inovação tecnológico da Electrolux, a caneta Ultra Clean que promete remover manchas em questões de minutos. Me diz quem não quer uma belezura dessas?

Eu experimentei e aprovei! Por isso, no nosso post de hoje, vamos falar desse produto que emite ondas que soltam as manchas com muita facilidade. Vamos lá?

A Ultra Clean está disponível no mercado e remove sujeiras frescas que ainda não tenham se impregnado no tecido. Por isso, pessoal, quem puder carregar a caneta na mochila, bolsa, pasta, faça isso porque é bem provável que você vai derrubar algo quando menos esperar. A chamada Lei de Murphy! Rs Você deve estar se perguntando como a tecnologia trabalha.

(Arquivo pessoal/Veja SP)

A caneta é o primeiro utensílio portátil do mercado que por meio da tecnologia de ultrassom, junto de água, transmite “vibrações” que soltam as manchas das fibras, como se fossem lavadas a mão. Para essa “mágica” acontecer, basta conectar o produto à tomada, molhar a região desejada e fazer movimentos circulares com a ponta da caneta. A mancha passará para um pano ou papel absorvente que deve ser colocado sob o tecido durante o processo. E, acredite, é tudo sem esforço algum.

E se a mancha fizer um estrago maior, Thiago? Ela funciona mesmo? Pessoal, mesmo se a mancha for mais “densa”, a caneta funcionará como uma pré-lavagem e vai evitar que a roupa seja danificada por completo.

Além disso, a Ultra Clean é compacta, tem um design bacana e é super eficiente. Está disponível para venda na loja Electrolux, com valor médio de R$ 299,00.

Valeu, galera!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.