Aspirador de sapatos elimina odores em até sete horas

Saiba quanto custará a novidade

Você tem chulé? Caso não, eu aposto que convive ou conhece alguém que tem, né? Pensando nisso a Panasonic anunciou recentemente o MS-DS100, aspirador de chulé que elimina o cheiro dos sapatos. Vamos saber mais?

O aspirador de sapatos Shoe Deodorizer MS-DS100, usa alta tecnologia para eliminar o cheiro ruim. Equipado com o nanoe X, que é um sistema desenvolvido pelo fabricante para liberar radical hidroxila (OH), conta com nanopartículas de água atomizada eletrostáticas que prometem melhorar a qualidade do ar e ao se conectar ao calçado. Assim, ele elimina os odores.

A má notícia é que o aspirador por enquanto só será vendido no Japão. Segundo um site americano de importação de itens japonses, o valor será de cerca de R$ 1.563, sem os impostos aplicados ao Brasil.

 (Reprodução/Veja SP)

Como funciona? Basta colocar o aparelho sobre os sapatos e ligar. Todo o processo acontece automaticamente.

O MS-DS100 funciona de duas formas. O modelo padrão, que elimina odores em cinco horas, e o modo prolongado, cujo processo ocorre em sete horas. Sim, é bastante tempo! A recomendação da Panasonic é que se deixe o aspirador atuando durante a noite e, na manhã, o calçado estará “limpo de cheiros”.

Vocês querem um desses aqui no Brasil?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s