Imagem Blog

Infomania Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Thiago Ramaciotti
Thiago Ramaciotti dá dicas sobre tecnologia, gadgets e apps
Continua após publicidade

Aplicativo detecta pequenas falhas em seus eletrodomésticos

Serviço identifica problemas em fogões, geladeiras e lavadoras. E também faz a ponte entre cliente e especialistas em caso de reparos mais difíceis

Por Thiago Ramaciotti
Atualizado em 11 Maio 2018, 20h03 - Publicado em 11 Maio 2018, 20h02

Fala, galera, tudo bem? Vamos de aplicativo hoje?!

Economizar com eletrodomésticos é sinônimo de consertar, certo?! É prolongar a vida útil desses produtos que fazem parte da nossa rotina e são tão importantes para a nossa sobrevivência. Pensando nisso, hoje já existem vários movimentos focados no uso mais consciente desses aparelhos. Mas como unir esse novo consumo à tecnologia? O aplicativo Desquebre veio focado nessa missão!

O consumo consciente tem ganhado bastante destaque na mídia e em grandes iniciativas, como a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, conjunto de programas, ações e diretrizes que orientarão os trabalhos da organização das Nações Unidas (ONU) e de seus países membros. Sabe a grande crise que enfrentamos e ainda sentimos seus fortes resquícios? Fez com que as pessoas em geral em suas casas se tornassem adeptas da “cultura do reparo” de uma forma geral.

De olho nessas necessidades, Desquebre ajuda a recuperar eletrodomésticos da linha branca de uma maneira simples e rápida. Além disso, seu uso é totalmente intuitivo e o usuário não vai ter grandes problemas ao usar o app.

Continua após a publicidade

Você terá o seu eletrodoméstico funcionando novamente com as dicas do app. E como isso acontece? O Desquebre faz o diagnóstico do problema do seu equipamento e soluciona pequenas falhas. Em caso de serviços mais complicados, procura um profissional especializado para você e que esteja mais próximos da sua residência. Que maravilha!

Para quem quiser se cadastrar como especialista nesses consertos, o app é uma ótima opção, pois o direciona para chamadas mais próximas de sua região e especialidade. Longe do trânsito, o profissional ganha mais tempo.

O Desquebre está disponível nas versões web, Android e iOS (iPhone). Atualmente conta com uma rede de profissionais associados que atende São Paulo, Alphaville, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema e Guarulhos.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.