Adesivo promete eliminar quilinhos sem necessidade de exercícios físicos

Os especialistas acreditam que esse método pode se tornar referência no combate à obesidade

Emagrecer sem nenhum tipo de esforço. Quem quer? Todo mundo, não?

Cientistas desenvolveram esse adesivo que promete queimar as gorduras localizada na região da barriga (!) O sonho de qualquer pessoa. Com certeza vai ser uma grande evolução para quem quer emagrecer sem uma rotina de exercícios. Como funciona?

O adesivo está sendo desenvolvido na Universidade de Tecnologia de Nanyang (NTU), em Singapura. Segundo pesquisadores, pode queimar até 30% da gordura localizada em apenas quatro semanas. O funcionamento natural do organismo é o grande aliado nesse processo. No adesivo, existem microagulhas – elas são finas, muito finas e, quando entram em contato com a pele, liberam uma substância capaz de transformar a nossa gordura branca em gordura marrom, que ajuda na queima de energia.

Os especialistas acreditam que esse método pode se tornar referência no combate à obesidade, um problema de saúde mundial. O que mais chama atenção é que, além de não exigir exercícios físicos, não há uso de medicamento obrigatório.

Os adesivos foram testados em ratos e o resultado foi surpreendente. Em breve serão iniciados testes em humanos.

Quando estiver 100% aprovado, o tratamento vai permitir que milhões de pessoas percam peso sem a necessidade de realizar procedimento cirúrgico. Para desenvolver o protótipo, foi necessário o investimento de apenas 11 reais. Por isso, acredita-se que a maioria das pessoas terá acesso a esse tratamento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s