Imagem Blog

Laura Ming - SP sem Stress Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Dicas para viver melhor em São Paulo
Continua após publicidade

Está no ar!

Bem-vindo ao SP sem stress, Vou usar este espaço para falar de assuntos que, de alguma maneira, possam deixar a rotina paulistana mais leve e dividir com vocês, durante esse percurso, as minhas tentativas de viver melhor. Pratico yoga há quase dez anos (já passei por tudo quanto é tipo, hatha, ashtanga, vinyasa, ayengar, acroyoga, […]

Por lauraming
Atualizado em 26 fev 2017, 22h42 - Publicado em 20 fev 2014, 20h37

600-03152641

Bem-vindo ao SP sem stress,

Vou usar este espaço para falar de assuntos que, de alguma maneira, possam deixar a rotina paulistana mais leve e dividir com vocês, durante esse percurso, as minhas tentativas de viver melhor.

Pratico yoga há quase dez anos (já passei por tudo quanto é tipo, hatha, ashtanga, vinyasa, ayengar, acroyoga, aeroyoga  e agora estou na hot yoga), me ajuda muito a ficar com a cabeça no lugar e acredito que exercícios em geral são ótimos. Por isso, vou trazer muitas dicas de como mexer o corpo e se sentir bem.

Continua após a publicidade

Preocupar-se com a alimentação também está na conta da qualidade de vida (sem ser xiita porque todo mundo merece ser feliz com hambúrguer e chocolate de vez em quando). Vou postar receitinhas saudáveis, de como ter uma horta em casa ou usar os nutrientes a seu favor. Irei escrever sobre os tratamentos corporais que fazem relaxar, os diferentes tipos de massagem ou terapias que deixam os músculos soltinhos. São muitas as opções na cidade.

Por último, acho que fazer as pazes com o lugar que a gente vive é essencial. Não existe uma regra de como fazer isso. Introduzi a bicicleta no meu dia a dia há dois meses para tentar diminuir o tempo no carro. Não sou expert, mas vou contar o que estou aprendendo (ou os tombos que tomei).  E dividir histórias do que outros paulistanos fazem para desestressar. Que tal se arriscar a fazer compostagem em casa? Investir em trabalhos manuais? Ou começar um hobby novo?

Espero que esse blog acompanhe seus dias e que te ajude a ser mais feliz em São Paulo. Conto com sugestões e dúvidas por aqui!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.