Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Vem aí o retiro de oito dias para aprimoramento sexual

Conheça o "workshop intensivo" de Kim Anami, conhecida como a mulher do orgasmo múltiplo que inventou o "kung fu vaginal"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
15 ago 2018, 19h42

Já ouviu falar de Kim Anami? A britânica de 38 anos ficou famosa por inventar uma técnica bem insólita: o “kung fu vaginal”. Por meio do pompoarismo, ela mostra em suas redes sociais que possui uma força absurda em toda a musculatura pélvica. Ela consegue sustentar objetos de até 4,5 quilos e já apareceu em fotos em exercícios que envolvem uma pedra de jade inserida no canal vaginal com um fio preso a utensílios, vai de pequenas peças de decoração a até uma prancha de surfe.

Sim… As imagens são pra lá de insólitas, mas parece que a técnica funciona. “Há alunas minhas que deixaram de fazer botox desde que começaram a praticar o ‘kung fu vaginal’, porque ele rejuvenesce o corpo inteiro”, garante. “Além disso, é possível alcançar o melhor sexo de toda a vida”, completa a sex coach, que garante alcançar vinte orgasmos em uma só relação sexual. Por isso, ganhou de revistas britânicas o apelido de “a mulher do orgasmo múltiplo”.

Duas vezes por ano, a coach do sexo promove uma espécie de “retiro espiritual sexual”. O próximo será entre 10 e 17 de novembro em Banderas Bay, em Puerto Vallarta, uma praia paradisíaca mexicana, banhada pelo Oceano Pacífico.

O lugar é bem romântico: um combo de praia, bangalôs e mata. Cenário perfeito para uma espécie de “imersão sexual”. Nela, oito pares de homens e mulheres (vale inscrição de casais e solteiros) aprendem por meio de workshops práticos técnicas do tantra e do taoismo para explorar melhor o potencial do próprio corpo e do parceiro.

Continua após a publicidade

Mas o preço da “semana de prazeres” é desanimador: 48 000 reais para casais e 32 000 reais para solteiros.

Saiba mais aqui.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.