Vem aí o retiro de oito dias para aprimoramento sexual

Conheça o "workshop intensivo" de Kim Anami, conhecida como a mulher do orgasmo múltiplo que inventou o "kung fu vaginal"

Já ouviu falar de Kim Anami? A britânica de 38 anos ficou famosa por inventar uma técnica bem insólita: o “kung fu vaginal”. Por meio do pompoarismo, ela mostra em suas redes sociais que possui uma força absurda em toda a musculatura pélvica. Ela consegue sustentar objetos de até 4,5 quilos e já apareceu em fotos em exercícios que envolvem uma pedra de jade inserida no canal vaginal com um fio preso a utensílios, vai de pequenas peças de decoração a até uma prancha de surfe.

Sim… As imagens são pra lá de insólitas, mas parece que a técnica funciona. “Há alunas minhas que deixaram de fazer botox desde que começaram a praticar o ‘kung fu vaginal’, porque ele rejuvenesce o corpo inteiro”, garante. “Além disso, é possível alcançar o melhor sexo de toda a vida”, completa a sex coach, que garante alcançar vinte orgasmos em uma só relação sexual. Por isso, ganhou de revistas britânicas o apelido de “a mulher do orgasmo múltiplo”.

Duas vezes por ano, a coach do sexo promove uma espécie de “retiro espiritual sexual”. O próximo será entre 10 e 17 de novembro em Banderas Bay, em Puerto Vallarta, uma praia paradisíaca mexicana, banhada pelo Oceano Pacífico.

O lugar é bem romântico: um combo de praia, bangalôs e mata. Cenário perfeito para uma espécie de “imersão sexual”. Nela, oito pares de homens e mulheres (vale inscrição de casais e solteiros) aprendem por meio de workshops práticos técnicas do tantra e do taoismo para explorar melhor o potencial do próprio corpo e do parceiro.

Mas o preço da “semana de prazeres” é desanimador: 48 000 reais para casais e 32 000 reais para solteiros.

Saiba mais aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s