Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
O Sexo e A Cidade Por Blog Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo

Spotify lança função de paquera com “match” por afinidade musical

Nesta sexta (10), o Spotify lança uma função inédita, com foco no Dia dos Namorados. É o “Canta Comigo”, que encontra usuários com o mesmo gosto musical. Funciona como os aplicativos de relacionamento: a pessoa clica no banner da ação no aplicativo (ou no site www.niveacantacomigo.com.br) e logo aparecem os candidatos. Na tela, vem a […]

Por Ana Carolina Soares Atualizado em 26 fev 2017, 12h20 - Publicado em 10 jun 2016, 17h35
Na tela, o match mostra os artistas em comum, além do gosto musical do "crush"

Na tela da função, os artistas em comum, além de um raio x sobre o gosto musical do “crush”

Nesta sexta (10), o Spotify lança uma função inédita, com foco no Dia dos Namorados. É o “Canta Comigo”, que encontra usuários com o mesmo gosto musical. Funciona como os aplicativos de relacionamento: a pessoa clica no banner da ação no aplicativo (ou no site www.niveacantacomigo.com.br) e logo aparecem os candidatos. Na tela, vem a foto do “possível crush” com informações essenciais para quem curte um som: os artistas em comum, a música preferida e o estilo.

+ Cansou de ficar sem par? Tem a “síndrome do dedo podre”? Sete dicas para engatar um relacionamento

Quando o “match” acontecer, uma tela de chat é aberta e aí, a paquera pode rolar solta. “Se a música reflete nossos gostos e personalidade, o ‘Canta Comigo’ vai usar isso em benefício do usuário, achando um parceiro ideal”, avalia Léo Xavier, CEO da Isobar Brasil, agência que criou a ação. “É a primeira vez, em todo o mundo, que o Spotify disponibiliza uma ferramenta de chat para interação entre os usuários”, completa.

A ação é nacional e, infelizmente, por ora temporária: termina em 31 de julho. O Spotify não divulga números, mas São Paulo é a capital com a maior quantidade de clientes do país.

No dia 26 de junho, a partir das 16h30, haverá um show de encerramento da ação, juntando no mesmo palco Paula Toller, Paralamas do Sucesso e Nando Reis. Será na Praça Heróis da FEB (na Avenida Santos Dumont, em Santana). E melhor, de graça.

+ As principais notícias da cidade

Continua após a publicidade

Publicidade