Clique e assine por apenas 5,90/mês
O Sexo e A Cidade Por Blog Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo

Sósia de Kourtney Kardashian celebra recorde de vendas de sua Playboy

Modelo gastou mais de 200 000 reais em cirurgias plásticas para se parecer com a socialite americana

Por Redação VEJA São Paulo - 28 jan 2019, 16h06

A modelo brasileira Nathy Kihara, de 32 anos, está comemorando pela primeira vez o seu recorde de vendas na Playboy Portugal, lançada em janeiro. “Não imaginava ter tanto sucesso”, contou. Ela vendeu 19 560 exemplares e bateu Fabiana Britto, brasileira que participou do Big Brother Itália. Ela ostentou a marca de 18 258 revistas vendidas em outubro passado.

Nathy soube do recorde pelo Instagram do namorado, o empresário Vinícius Adjuto, que postou a notícia com uma foto rodeado de capas (veja abaixo). “Fui a última a saber, mas a surpresa valeu a pena”, comenta a playmate.

Reprodução Instagram/Veja SP

Mineira, Nathy mora em São Paulo desde os 18 anos, quando começou a carreira de modelo. Apesar de ter se tornado “paulistana de coração”, no ano passado venceu o concurso Musa de Ipanema. Desde então, submeteu-se a algumas cirurgias plásticas para ficar parecida com Kourtney Kardashian, a primogênita do clã. Nathy gastou mais de 200 000 reais para ganhar as formas da socialite americana. “A maioria fala de Kim, mas Kourtney é a minha Kardashian favorita”, conta.

Publicidade