Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Sexo com sua celebridade favorita pode se tornar uma fantasia possível com a ajuda de bonecos e robôs

Daqui a alguns anos, será possível encontrar no mercado robôs sexuais com os traços e os figurinos das principais celebridades mundiais. Parece enredo de séries futuristas como Black Mirror ou Westworld, mas o cientista David Levy, autor de Love and Sex With Robots, garante que esse novo segmento deverá aparecer no mercado em breve. “Artistas deverão licenciar […]

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 25 fev 2017, 20h35 - Publicado em 19 dez 2016, 17h48
robô2

Vitrine da marca californiana RealDoll: bonecos sexuais quase humanos

Daqui a alguns anos, será possível encontrar no mercado robôs sexuais com os traços e os figurinos das principais celebridades mundiais. Parece enredo de séries futuristas como Black Mirror ou Westworld, mas o cientista David Levy, autor de Love and Sex With Robots, garante que esse novo segmento deverá aparecer no mercado em breve.

“Artistas deverão licenciar sua imagem e ganhar dinheiro em um novo tipo de negócio. Serão produtos tão reais que terão pulso, pele quente, além da mesma voz e trejeitos dessas personalidades”, declarou o autor em entrevista ao jornal britânico Metro neste domingo (18).

+ Romance entre máquinas e humanos? Conheça os seis super robôs sexuais

Atualmente, já existe no mercado uma boa variedade de bonecos sexuais que, de longe, parecem (assustadoramente) humanos. Estão para surgir por aí também alguns robôs bons de cama, ainda em desenvolvimento.

robô

“Isso é só o começo, em breve, teremos de criar códigos de ética, para não romper algumas barreiras”, diz Levy. Por exemplo, já é possível encomendar bonecos sexuais com as características de determinada pessoa.

Continua após a publicidade

Na empresa americana RealDoll, a principal no mercado, o cliente disposto a pagar aproximadamente 35 000 reais consegue customizar totalmente seus “brinquedos”: escolher o tipo de rosto, cor de cabelo, roupas… Só altura e peso não variam muito: os bonecos raramente ultrapassam 1,75 metro de altura e 40 quilos.

robo3

“Imagine que você não poderá impedir um ex-namorado ou alguém que você detesta de encomendar um brinquedo com as suas características para levar para a cama”, completa o cientista. De acordo com ele, é preciso começar a discutir esse assunto agora. Em 2050, muita gente deverá trocar o crush do aplicativo por um robô customizado.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.