Estrela de ‘Sex And The City’ pode virar governadora de Nova York

Cynthia Nixon tem sido sondada pelo Partido Democrata para concorrer às eleições no ano que vem

Cynthia Nixon ficou famosa ao interpretar Miranda Hobbes, uma advogada poderosa na série Sex And The City. Mas, quem diria, a atriz pode virar governadora do estado de Nova York no ano que vem.

Nesta terça (8), ela deu uma entrevista ao programa Good Morning America e falou sobre a possibilidade. “Eu entendo porque as pessoas querem que eu concorra. Sou muito passional quanto a algumas causas, incluindo educação”, afirmou.

Cynthia tem sido sondada pelo Partido Democrata para concorrer às eleições em 2018. Engajada, a artista conta com bons apoios. “Ela vai realmente conseguir os votos de quem se importa com as escolas públicas e gente que pede uma liderança progressista no estado”, disse Billy Easton, executivo da Alliance for Quality Education, uma ONG respeitada em educação.

Se ganhar, ela será a primeira atriz a ocupar um cargo administrativo no governo americano. Vale lembrar: Arnold Schwarzenegger governou a Califórnia e o ator Ronald Reagan presidiu os Estados Unidos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s