“O povo larga o sexo e engorda 20 quilos”, condena pastora

Sarah Sheeva, filha da cantora Baby do Brasil, causou polêmica ao dizer que "glutões" podem ir para o inferno

Uma entrevista da pastora Sarah Sheeva para o programa Clip Gospel, da Rede Gospel de Televisão, sediada aqui no bairro do Cambuci, viralizou nas redes sociais. A atração foi exibida há três anos, mas voltou à tona depois de um site de notícias evangélicas resgatar o vídeo no YouTube para criticar a postura da religiosa. Na conversa, a moça, que é filha da cantora Baby do Brasil, dispara: “A glutonaria leva a gente para o inferno. Tem gente que acha um exagero, mas não é: comer com a alma é uma idolatria.”

A religiosa relaciona esse pecado à falta de vivências eróticas. Ela é um dos principais nomes do movimento cristão Escolhi Esperar, que prega o sexo após o casamento. “As pessoas se convertem e pensam que não têm mais corpo e alma. Aí eu te pergunto? Por que tem muito crente gordo? (Risos) O crente come muito porque as vontades não mudam“, acredita. “O povo larga o sexo e engorda 20 quilos. Isso aconteceu comigo. Eu engordei 15 quilos”, completou. Na sequência, ela diz que comer demais “é um pecado grave na Bíblia”.

Isso causou revolta entre os, como ela mesma chama, “crentes gordinhos”. “Recomendo que você continue ensinando que glutonaria é pecado sim; mas pare de associar glutonaria com obesidade, pois não não é absolutamente verdade! O que você tenta ‘ensinar’, o faz sem fundamento bíblico e cientifico, e isso também é pecado”, escreveu Marcelo Leite de Souza, que diz pesar 112 quilos, mas leva uma vida saudável. “Sou obeso por estresse.”

A filha da cantora Baby do Brasil precisou fazer três posts no Instagram e um no Facebook (que tem mais de meio milhões de seguidores) para tranquilizar o pessoal.

JAMAIS eu disse que a obesidade condenaria uma pessoa, até porque, há obesos que não são glutões, e há MAGROS que são glutões. Eu sou ex-obesa, ex-glutona, e trabalho justamente CONTRA a ditadura da magreza… Eu jamais diria algo tão absurdo! Será que não fizeram isso por MALDADE? Será que não fizeram isso porque muitos do ‘meio gospel’ tem raiva de mim por eu fazer meu trabalho SEM COBRAR nem 1 centavo?? Será que é perseguição? O que vocês acham?“, escreveu.

Veja abaixo o trecho polêmico da entrevista:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s