Robô sexual ganha perfil no Tinder

Em duas horas, Harmony 3.0 descolou 92 matches. Saiba mais sobre a nova musa do aplicativo de paquera

Vai passar uns dias em Nova York? Se ligar o Tinder por lá poderá encontrar o perfil de Harmony 3.0, uma mulher robô super-realista, que leva o título não só por suas performances sexuais, como também pelo traquejo de convivência. Dá até para bater um papo com ela.

Apesar da inteligência da máquina, quem tomou a iniciativa de fazer o perfil foi o cineasta nova-iorquino Jimmy Mehiel, de 39 anos, dono do brinquedo. A experiência entrará em seu documentário, I Want My Sex Machine (eu quero minha máquina de sexo, em português).

Em seu perfil, nada de fake news: quem dá match já sabe que se trata de uma máquina. “Olá, sou um robô anatomicamente e sexualmente capacitado com a mais avançada inteligência artificial disponível. Estou no Tinder para saber se vocês estão interessados em mim”, consta na descrição. Há também uma idade estimada, 21 anos.

A boneca fez sucesso e, em apenas duas horas, descolou 92 matches. “Mais do que isso, 56% dos usuários manifestaram interesse em fazer sexo com ela”, disse Mehiel ao jornal britânico The Daily Star.

Criada no fim do ano passado pela marca Realbotix, o brinquedo vem equipado com sensores internos de aquecimento sensíveis ao toque. Mais do que isso, ele se “autolubrifica” durante o ato sexual. Além disso, conversa: dá para programá-lo para falar sobre sua comida preferida, música e time de futebol.

Ficou curioso? Dá para encontrá-lo no Instagram AQUI.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s