Rede de sex shop abre em Moema

Nova marca deverá expandir em dez pontos na cidade nos próximos cinco anos

Com investimento inicial de 1 milhão de reais, acaba de abrir as portas a Innuendo (Rua Canário, 786), um misto de sex shop com espaço para palestras e workshops. A marca pretende inaugurar dez lojas nos próximos cinco anos, em um aporte total de 4,5 milhões de reais. O plano de expansão vai para as regiões do Brooklin, Jardins, Itaim, Pinheiros, Vila Nova Conceição, Vila Mariana, Campo Belo, Tatuapé, Jardim Anália Franco e Morumbi.
A primeira butique em Moema apresenta mais de 1 000 itens nacionais e importados, distribuídos em diferentes categorias, como “sex toys”, livros, lingeries, fantasias e artigos fetichistas.
Para criar o projeto, o empresário Thiago Andrada visitou os principais mercados do mundo, como China, Estados Unidos e Europa, e mais de quarenta lojas em São Paulo. Os levantamentos mostraram que São Paulo possui um grande potencial para o desenvolvimento do negócio. “O consumidor deste segmento possui três motivações principais: variedade de produtos, canais diferenciados de venda e informação qualificadas sobre a vida sexual. Criamos o modelo Innuendo com base nestes três pilares. Queremos ser o melhor canal de vendas do setor, com uma variedade diferenciada de itens e muita informação”, explica o empresário.
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s