Clique e assine por apenas 6,90/mês
O Sexo e A Cidade Por Blog Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo

Quinta edição do Prêmio Sexy Hot terá tema “We Love Porn”

Festa será transmitida ao vivo pelo YouTube

Por Redação VEJA São Paulo - 21 set 2018, 17h51

O Prêmio Sexy Hot, considerado o “Oscar” do pornô brasileiro já tem data marcada: será na noite de 9 de outubro, no Espaço Infinito, na Vila Leopoldina. Neste ano, o prêmio, que foi criado e produzido pelo canal, trará o tema “We Love Porn”, segundo organizadores, para dar uma “levantada” no segmento.

 Na categoria “Melhor Diretor”, uma surpresa: pela primeira vez, duas das indicadas são mulheres. Das 14 categorias totais, de que participam produtoras de todo o Brasil, 11 são decididas pelo voto popular. Até o dia 4 de outubro, o público vai poder escolher seus favoritos no site www.premiosexyhot.com.br.

“ A cada ano, o número de votos populares aumenta. Para comemorar a quinta edição do prêmio, escolhemos este ano uma temática diferenciada. É a nossa forma de levar para as pessoas o que a vida tem de melhor: o prazer.”, comemora Maurício Paletta, Diretor da Playboy do Brasil, grupo detentor do canal Sexy Hot.

O júri técnico conta com nomes como Tatiana Presser (psicóloga especialista em sexo), Eduardo Mendes (editor e idealizador do blog Testosterona) e Elcio Coronato (diretor e apresentador de TV). Eles vão analisar 3 categorias especiais: Melhor Diretor, Melhor Filme Hétero e Melhor Cena Homo Feminina.

Após o sucesso das últimas edições, o cantor Leo Jaime foi convidado para apresentar novamente o prêmio, que será transmitido ao vivo pelo canal do Sexy Hot no Youtube: www.youtube.com/soparamaiores.

Continua após a publicidade
Publicidade