Pesquisa revela que 89% dos entrevistados já transaram no carro

Análise se deu entre usuários da maior rede social adulta do país; confira preferências

A equipe do Sexlog, maior rede social adulta da América Latina, acaba de soltar uma pesquisa sobre um dos fetiches mais populares: transar no carro. Foram entrevistados 13 894 usuários e 89% desse pessoal já passaram pela experiência. E mais: 32% já fizeram sexo em automóvel com mais de uma pessoa ao mesmo tempo.

Como no clássico do rei Roberto Carlos, a maioria dos amantes no carro curte uma “cavalgada”, apontada como a melhor posição por 54%. Na lanterninha, fica o “papai-mamãe”, preferido por apenas 4%.

Apesar do clima começar a esquentar sempre no banco da frente, os estudos apontaram que é no banco de trás que acontece “a ação”. A parte mais espaçosa do veículo é a preferida da maioria, quase 70% e, em segundo lugar, o assento do passageiro, com 24%.

O conforto é um fator importante na hora de realizar a fantasia – ou rapidinha. Espaçosos, os veículos do tipo sedan são os favoritos de 42%, seguidos pelas SUVs, que são a preferência de 27% dos brasileiros. Os menos populares foram os clássicos utilitários, com 15%, os carros tipo hatch, com 9%, e os esportivos tradicionais, com 8%.

Além da variedade de tipos de carros, a pesquisa mostra que as aventuras em diferentes veículos também rola solta. Mais de 24% dos usuários já transaram em cima de uma moto e mais de 12% tiveram experiências em caminhões.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s