Pesquisa mostra que maioria dos homens trai após ter filhos

Saiba mais sobre o perfil dos homens que curtem "pular a cerca"

A paternidade tem uma relação intrínseca com o início da traição. Essa foi a conclusão de uma pesquisa encomendada pela AshleyMadison, maior site de relacionamentos extraconjugais do Brasil e do mundo. Dos entrevistados, a maioria (38%) afirmou que teve seu primeiro caso após o nascimento dos filhos.
Isso não significa que a “pulada de cerca” ocorre durante a gestação. Aliás, esse é um momento em que os casais costumam se manter fieis, segundo estudos. “Os homens gostam de manter o vínculo de co-parentesco e permanecem ao lado da cônjuge durante a gravidez. Eles são mais propensos a trair depois, quando atingem um nível de conforto com a paternidade e normalmente surgem outras pressões no relacionamento”, analisa Tammy Nelson, terapeuta sexual e de relacionamentos e autora do livro The New Monogamy: ­Redefining Your Relationship After Infidelity.

Mais de 75% dos homens entrevistados afirmam que são pais. Em contrapartida, somente 9% dos usuários traem antes de ter seus filhos. Confira abaixo os números:

Quando você começou a trair?

Depois de ter filhos no casamento: 38%

Antes do casamento: 27%

Depois do casamento (mas não sou pai): 26%

Depois do casamento, mas antes de ter o primeiro filho: 9%

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s