Palácio Tangará oferece pacotes para o Dia dos Namorados

Preço da diária do hotel de luxo começa em 3 060 reais

Quer impressionar no Dia dos Namorados? Vai aí uma opção: o Palácio Tangará, no Morumbi, vai oferecer pacotes para a data. No hotel de alto luxo com vista para os jardins do Parque Burle Marx e menu assinado pelo chef Felipe Rodrigues, a “brincadeira” sai a partir de 3 060 reais. A diária mais cara custa por volta dos 40 000 reais.

São três pacotes. O Junho a Dois, válido por todo o mês, oferece jantar de três tempos no restaurante Tangará Jean-Georges, recém-premiado com uma estrela Michelin, flores decoradas no quarto e late check-out para curtir todo o dia.

Para os que pretendem comemorar apenas a noite de 12 de junho, dois pacotes contemplam a experiência, um com menu de cinco tempos no Tangará Jean-Georges. Para os que preferem algo mais intimista, há opção de um cardápio de três pratos servidos no quarto. Todas as experiências contam com late check-out, hospedagens com café da manhã no restaurante, flores nos quartos, uma garrafa de champanhe, mimos elaborados pelo chef pâtissier do local, além de estacionamento para um automóvel e internet de alta velocidade.

Mais informações abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s