Pacote de “férias sexuais” oferece meia hora com sessenta mulheres

Empresa colombiana abre as vendas para a "Ilha do Sexo", experiência de três dias voltada para homens que custa 29 760 reais

Você é homem, marcou suas férias para dezembro e não tem um destino ainda? Pois saiba que nesta quarta (10), começou a funcionar o site para vender pacotes para a temporada de 2018 da Sex Island, ou em bom português, a Ilha do Sexo. A descrição do evento é surreal: entre 14 e 17 de dezembro, sessenta garotas de programa vão recepcionar os convidados (todos homens) em um resort numa ilha particular no Caribe, na Colômbia.

Ali, vale quase tudo: só não pode tirar foto nem, claro, colocar a segurança de alguém em risco. Até o consumo de drogas está liberado. Dizem que em edições passadas celebridades já “curtiram a vida adoidado” por lá.

O lugar tem dezenas de piscinas, iate, restaurantes luxuosos e um campo de golfe profissional. Para animar os aspirantes a Tiger Woods, a organização criou um campeonato diário com um prêmio bem inusitado: o “grande campeão” terá meia hora sozinho com todas as sessenta mulheres do resort.

Nesse primeiro lote, o pacote completo, com todas as refeições e “serviços” inclusos, custa 6 000 libras, ou seja, 29 760 reais. Ficou interessado? Saiba mais AQUI.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s