Os seis melhores canais do YouTube sobre sexo

Eles são feitos por um pessoal que dá ótimas dicas sobre o assunto, fala sobre “brinquedinhos” e apresenta entrevistas picantes

casal sem vergonha
Casal Sem Vergonha: Eme Viegas, publicitário, e Jaque Barbosa, 25, tradutora estão juntos desde 2009

Na internet, a palavra “sexo” é um dos assuntos mais comentados. Conteúdo não falta, mas tem um pessoal que dá ótimas dicas sobre o assunto, falam sobre “brinquedinhos”, além de entrevistas picantes.

+ Os dez livros eróticos melhor avaliados na Amazon – e que custam entre 1,99 e 14 reais!

Veja a seguir os seis youtubers do sexo que você precisa seguir:

Aline Castelo Branco

Com uma linguagem bem, mas bem direta mesmo, a educadora sexual Aline Castelo Branco fala sobre questões como orgasmo, sexo oral e afins de uma forma bem leve e divertida:

Às Claras

Durante anos, Clara Aguilar foi camgirl e se exibia na internet para homens e mulheres. Em 2014, entrou para o Big Brother 14, ficou em segundo lugar e, na sequência, voltou para a internet, mas com um canal de entrevistas bem apimentado. Sua especialidade são tabus.

Casal Sem Vergonha

Eme Viegas, publicitário, e Jaque Barbosa, tradutora, estão juntos desde 2009. Na linha “feitos um para o outro”, logo se tornaram conselheiros amorosos dos amigos. Em 2010, perceberam que a vocação para conselheiros sentimental poderia virar um negócio e lançaram o blog Casal Sem Vergonha. Hoje, têm milhares de seguidores e respondem perguntas de todos os tipos (pena que dão um intervalo de semanas e até meses entre os vídeos…):

Com Sensual

Bianca Jahara foi uma das primeiras eliminadas do Big Brother 8. Anos depois, a menina sem graça virou uma apresentadora impagável do programa Penetra, do Sexy Hot, além de seu canal no YouTube. Nos vídeos, ela fala sobre suas experiências e entrevista convidados sobre os mais diversos temas (todos sobre sexo, claro):

P & Ponto

Os vídeos são gravados no quarto de Penélope Nova, ex-VJ da MTV (e também ex-peoa do reality show A Fazenda 8). Na cama, ela recebe convidados e pergunta sobre tudo, tudo mesmo. Os internautas conseguem participar, mandando perguntas via skype.

Sensualize Moi

É uma versão mais jovem, grunge e desbocada do Casal Sem Vergonha. Tuyanne Potasso (Tuy), de 22 anos, e Gabriel Vaz (Biel), 25, são liberais, bissexuais e terapeutas sexuais. Pautados por dúvidas dos internautas, os dois dão excelentes dicas para todos os públicos:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. E tem o meu também… youtube.com/QuemNuncaBr ❤