Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Os dez livros eróticos melhor avaliados na Amazon – e que custam entre 1,99 e 14 reais!

Capas românticas, barrigas tanquinho, tramas inacreditáveis, muito luxo e algumas fantasias (destaque para um astro pornô e um pedreiro safado). A lista dos best-sellers eróticos da Amazon é bem animada. O público-alvo, em sua maioria, são as mulheres; e o melhor de tudo: tem preços bem acessíveis, pra crise nenhuma derrubar o prazer da leitura. Abaixo, seguem […]

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 25 fev 2017, 21h10 - Publicado em 21 nov 2016, 18h07

pedreiro

Capas românticas, barrigas tanquinho, tramas inacreditáveis, muito luxo e algumas fantasias (destaque para um astro pornô e um pedreiro safado). A lista dos best-sellers eróticos da Amazon é bem animada. O público-alvo, em sua maioria, são as mulheres; e o melhor de tudo: tem preços bem acessíveis, pra crise nenhuma derrubar o prazer da leitura.

Abaixo, seguem em ordem alfabética. Dê uma espiada e escolha sua história preferida:

Ardente

livro5

Autora: Bárbara Shenia

Preço: 14 reais

Continua após a publicidade

Ardente é um dos livros da série “Cariocas” e narra a história de Alice, uma mulher forte, independente e sem limites em sua busca pelo prazer. Nessa obra, a mocinha coloca o ponto final em um namoro porque o parceiro queria forçá-la a ter um relacionamento monogâmico. Na sequência, conhece Dimitris: empresário, sócio na empresa de seu melhor amigo que, nas horas vagas, leva uma vida regada a sexo, sempre ao lado de belas mulheres. Pode imaginar a química entre os dois, certo?

O Astro Pornô

livro3

Autora: Tamires Barcellos

Preço: 9,90 reais

Parece a versão feminina do blockbuster Se Beber Não Case. Emma Glislow é uma mulher de 22 anos. Cursa faculdade de odontologia, ama ler e é apaixonada por seu noivo, Frederick. Tudo em sua vida sempre foi perfeito e em ordem, até que o moço a trai de forma descarada. Seu mundo magnífico é destruído em um segundo, enquanto ela passa uma semana inteira trancada no quarto, sem falar ou ver ninguém. Emma decide curar a depressão em uma noitada com as amigas. Entre shots de tequila, a moça assina bêbada um contrato. Aí, ela conhece o maior astro pornográfico do momento…

Continua após a publicidade

Eternamente Teu

livro2

Autor: Janice Diniz

Preço: 2,34 reais

Dinho Romano tem 22 anos e é um dos maiores domadores de cavalo da região. Tudo o que ele sabe aprendeu com o seu padrinho Max Bernard, pai de Zoe. Aos 19 anos, ela é uma legítima cowgirl, geniosa e determinada. Os dois nasceram na mesma fazenda e, desde a infância, brigam feito cão e gato. Mas na adolescência, engatam um relacionamento típico de letra sertaneja, “entre tapas e beijos”.

Luxo Milionário

livro7

Continua após a publicidade

Autor: B. Green K.

Preço: 5,99 reais

Trama que parece novela vespertina do SBT. Antônio Fernandes é um rico médico, dono de um dos maiores hospitais de São Paulo. Nunca foi adepto a romances e namoros. O solteirão convicto muda ao conhecer Carolina Lemos: pobre, jovem, órfã e bonita, que deixa a cidade do interior para tentar a vida na capital paulista.

A Obsessão do Milionário

livro10

Autor: J.S. Scott

Continua após a publicidade

Preço: 1,99 reais

Esta coleção completa de A Obsessão do Bilionário inclui quatro livros. Conta a história do bilionário Simon Hudson, um bonitão que prefere se relacionar com os outros por meio de computadores. Isso muda quando ele conhece a estudante de enfermagem Kara Foster.

Pedreiro Safado

livro6

Autor: Tom Adams

Preço: 2,99 reais

Continua após a publicidade

Um dos raros romances homossexuais no site. Aos 18 anos, Jean Carlos é um jovem desempregado que encontra como única saída uma vaga de auxiliar no ramo da construção civil. Após um tempo, ele acaba se tornando colega de serviço do novo pedreiro, Leon: 38 anos, casado e extremamente atraente. Espécie de Brokeback Mountain dos canteiros de obras.

Perfeitamente Teu

livro1

Autor: Janice Diniz

Preço: 2,34 reais

Jimmy é um subcomandante sarcástico e durão dos pistoleiros de Santa Fé. O caubói é tão violento quanto mulherengo, dividindo sua vida entre a caça aos criminosos, às bebedeiras nos bares e à segurança da família Bernard. Ele conhece Lana, uma ninfeta de 17 anos, artista plástica e virgem. Bem, podem imaginar o que acontece…

Sexo com Amor

livro4

Janice Diniz

Preço: 1,59 reais

Depois de ter a carreira no rúgbi destruída, Clint passa a dirigir uma empresa de segurança responsável por fazer entregas. Certo dia, ele tem a missão de atravessar as estradas do sertão brasileiro para entregar um pacote para Roberta Telles. Ela é uma ladra e, nas horas vagas, dominatrix.

Tão Perto

livro8

Autora: Márcia Lima

Preço: 7,71 reais

Laura Soares é uma advogada de 26 anos que tem uma vida tranquila em seu apartamento em Amsterdã. Ela é contratada por Adrian, um homem recém-separado que tenta conseguir a guarda dos filhos.

O Terapeuta

livro9

Autora: Valentina K. Michael

Preço: 10,72 reais

Imagine como seria o divã de um terapeuta sexual bonitão com um código de barras tatuado na virilha. Esse livro narra a história (inacreditável, rsrs) de Sawyer Graham, conhecido como o “Divo do Divã de Manhattan”, com celebridades entre pacientes e uma lista de espera de seis meses. Mas essa fama muda quando ele conhece Marianne Cooper, uma designer de interiores com problemas no relacionamento.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.