Os cinco motéis mais luxuosos da cidade

De 69 a 979 reais, os cenários mais glamurosos da cidade para curtir uma noite inesquecível

Você acha motel cafona? Melhor rever seus conceitos… Faz tempo que as suítes da cidade abandonaram o clima “abajur cor de carne, lençol azul, cortinas de seda”. Aliás, ao contrário, de tão bem decoradas, aconchegantes e cheias de mordomias, dá vontade até de passar uns bons dias curtindo por lá. Ok, uma bela hidro com teto solar tem lá seu custo e acaba que os endereços são os mais caros da metrópole. A dica é ficar de olho nas promoções do Guia de Motéis, que chega a oferecer a metade do valor do preço cheio.

Abaixo, os lugares mais legais da cidade para você curtir:

Apple

 (Reprodução/Veja SP)

Já na fachada toda projetada com painéis de LED, o lugar demonstra estilo cool. Para quem fica com fome após a “brincadeira”, o cardápio oferece delícias desenvolvidas pelo chef Théo Medeiros, especialista em culinária francesa, eleito o melhor chef pela VEJA CAMPINAS em 2011/2012. Como o próprio nome indica, a suíte Maçã é a mais luxuosa, com hidro spa, teto de vidro, piscina aquecida com iluminação em LED, sauna úmida e lareira ecológica. Além da indispensável cama, tem uma salinha com poltronas e um futon. Outro destaque é a suíte Laranja, com uma bela hidro jacuzzi com cromoterapia. A estadia oscila entre 109 a 979 reais.

Lush

 (Reprodução/Veja SP)

Durante vinte anos, o ponto no Ipiranga chamava-se Côncavo e Convexo, inspirado no hit de Roberto Carlos, e tinha aquela decoração típica de motéis (cama redonda e afins). Há quase dez anos, a família decidiu dar uma guinada, reformou todas as suítes, mudou o nome e oferece o lugar bem estiloso. As principais acomodações (Splash e SPA Splash), são de tirar o fôlego: contam com piscina aquecida, teto solar e ducha dupla com cromoterapia. Ficar por lá custa entre 120 e 895 reais.

Confidence

 (Reprodução/Veja SP)

O diferencial do endereço são as suítes bem amplas, ideal para festas. Na Hawai, o destaque fica por conta da piscina, que tem frente transparente,. Na categoria Cancun – que é indicada para quatro pessoas – o diferencial está no chão da piscina, que é de vidro, além de sauna, hidro dupla e teto solar. Em algumas unidades da suíte Ibiza é possível encontrar pole dance. Custa de 69 a 849 reais.

Caribe

 (Reprodução/Veja SP)

A suíte Mansão é equipada com cadeira erótica, sauna, home theater, piscina aquecida, spa e até mesa de bilhar. As opções mais simples oferecem piscina, hidromassagem e sauna, além de quarto com ofurô. O período lá vai de 109 a 830 reais.

Swing

 (Reprodução/Veja SP)

Perto da Ponte Estaiada, oferece belos cenários para “fugir do lugar comum”.  Vale a pena conhecer a Moulin Rouge, criada por uma hóspede no concurso Suíte dos Sonhos. Totalmente temática, ela lembra os cabarés europeus e tem uma piscina aquecida com paredes transparentes, cama com grades, luz estroboscópica, pole dance e até máquina de fumaça. Para o pessoal que curte “compartilhar experiências”, tem a Swing Interativa, que oferece dois quartos interligados, permitindo a interação entre os casais por meio de painéis, vidros e porta de acesso. Custa entre 99 e 776 reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s