Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
O Sexo e A Cidade Por Blog Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo

O roteiro da “pegação”: as melhores festas e casas noturnas para paquerar

Cansou de não ter alguém para esquentar nesse fim de inverno? Baladas podem ser uma solução instantânea para descolar um affair. Na cidade, há lugares e festas em que o público vai realmente disposto “à caça”. Abaixo, oito que são “tiro certo”: + Kim Cattrall, a Samantha de ‘Sex And The City’ completa 60 anos; a […]

Por Ana Carolina Soares Atualizado em 26 fev 2017, 10h34 - Publicado em 26 ago 2016, 15h22

Cansou de não ter alguém para esquentar nesse fim de inverno? Baladas podem ser uma solução instantânea para descolar um affair. Na cidade, há lugares e festas em que o público vai realmente disposto “à caça”. Abaixo, oito que são “tiro certo”:

+ Kim Cattrall, a Samantha de ‘Sex And The City’ completa 60 anos; a seguir 10 frases perfeitas da personagem

Festa SOS- Salve o Amor

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=EXvMK_EDwRQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Perfeita para as pessoas entre 25 e trinta e poucos anos. A balada começa neste sábado (27), às 17h, e o figurino do pessoal é um “casual chique”, sem ostentações. Separe seu jeans “matador” e o salto alto para curtir as bandas Samba de Santa Clara e Só pra Contrariar. Além da música ao vivo, terá um time com sete DJs, segundo os organizadores, para o “amor não acabar nunca”. Mais informações, aqui.

Giovanna Chama o Síndico

[vimeo 158953526 w=500 h=281]

Na próxima sexta (2) acontece mais uma edição da tradicional balada de universitários promovida pela turma do diretório acadêmico da Fundação Getúlio Vargas. O público é bem jovem, na faixa dos vinte e poucos anos, e curte a pista de jeans e camisa social. O som vai de música eletrônica a hits do Tim Maia. No vídeo de uma edição anterior dá para sentir o clima. Mais informações, aqui.

Pororoca Louca

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=py3yd6j3fWA?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A próxima edição será neste sábado (27), e é boa pedida para quem curte uma balada à fantasia. A  proposta dos organizadores diz tudo: “o cenário ideal para libertar as amarras e abraçar suas ilusões. A loucura é a melhor parte de uma festa. E na Pororoca, a mais louca delas, algo de interessante sempre acontece. Entregue-se a essa insanidade”. Mais informações, aqui.

Villa Mix

festa villa mix

O público da casa noturna tem em média entre 25 e 30 anos, todos super arrumados. As mulheres normalmente desfilam com a escova impecável, microssaia e saltão. E os homens capricham na pomada no cabelo, camisa social, jeans e sapatênis. Com um espaço de 2 000 metros quadrados, o endereço tem clima aconchegante. A pista é rodeada por disputados camarotes com decoração de madeira e dois bares. Mais informações, aqui.

Continua após a publicidade

Woods

festa woods

A mesma pegada do Villa Mix, com uma diferença: às quintas, pais e mães costumam acompanhar seus filhos para curtir o show ao vivo, sempre com um astro do universo sertanejo. Rapazes e meninas bem-vestidos se divertem em um espaço confortável. Mais informações, aqui.

Royal

festa royal

A balada vive cheia — o que não se mostra exatamente um problema para os festeiros que curtem ferveção. Com uma aparelhagem de som potente, a pista enfeitada de lustres de cristal possui um palco adornado com uma grande cortina vermelha, onde rolam shows toda semana, e é cercada por camarotes (para dez pessoas, com garçonete particular). Quem frequenta é um pessoal bem arrumado, na faixa dos trinta anos. As melhores noites são às sextas (eletrônico) e domingos (funk). Mais informações, aqui.

Numero

festa numero

Um dos lugares mais sofisticados da cidade; até o Bono Vox já esteve em sua pista. Trata-se de um endereço exclusivo, frequentado por playboys e moças com pinta de modelo, sem medo de alcançar o limite do cartão de crédito. Por isso, a “pegação” é mais sutil (mesmo assim, garantida). Recomenda-se fazer reserva antes de aparecer e ficar de olho na consumação mínima cobrada em alguns dias da semana (100 a 250 reais). Mais informações, aqui.

Panorama

festa panorama

O burburinho deste bar-balada se forma em plena Avenida 9 de Julho. A partir da happy hour, as mesas da varanda começam a receber homens e mulheres, em sua maioria na faixa dos 30 anos já completos. Eles, com as camisas ajustadas ao corpo; elas, no alto de saltos, trajando vestidos curtos e de cabeleira esticada. Mais informações, aqui.

+ As principais notícias da cidade

(Fotos: Divulgação)

Continua após a publicidade
Publicidade