Motel lança cardápio especial para o inverno

Durante o mês de julho, o Lush serve opções de cremes e caldos que podem ser harmonizados com rótulos de vinho

Na região do Cambuci, o motel Lush criou um menu especial para o inverno, com base em caldos e vinhos. O cardápio conta com sopa de cebola, creme de queijo servido no pão italiano e caldo verde, que podem ser pedidos com outras bebidas ou acompanhados de rótulos de vinho. Cada prato custa 35 reais.

Para harmonizar, o sommelier André Zangerolamo da Worldwine sugere a união da sopa de cebola com o vinho branco Tabalí Pedregoso Gran Reserva Chardonnay; já o creme de queijo, servido no pão italiano, vai bem com o tinto André Goichot Pinot Noir; e, para completar, o clássico caldo verde pode ser degustado com o Mariana Tinto, de corpo médio.

Para aproveitar o clima da estação, o Lush conta com suítes com piscina aquecida, hidromassagem, ducha dupla com cromoterapia e sauna. Além do menu de inverno, o cardápio reúne entradas, petiscos, pratos quentes e um menu degustação assinado pelos chefs Leo Young e Izabel Alvares.

A cozinha funciona 24 horas e é possível fazer pedidos pelo Lush App, aplicativo que disponibiliza ainda reservas e controle de toda suíte em um só clique.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s