Clique e assine por apenas 6,90/mês
O Sexo e A Cidade Por Blog Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo

Motel conclui reforma de suíte luxuosa para 150 pessoas

Super suíte do Vitara custa 650 reais o período de 12 horas, além de 65 reais por hóspede. Conheça o espaço

Por Ana Carolina Soares - 19 Nov 2019, 17h21

Um espaço de 400 metros quadrados que pode abrigar até 150 pessoas e custa 650 reais o período de 12 horas, além de 65 reais por hóspede. Apesar das dimensões superlativas, a suíte Presidencial Aquarium do Motel Vitara, em Taboão da Serra, é uma das mais procuradas do local desde sua inauguração, em 2017, e só costuma ficar livre às segundas e às terças. Há filas de espera para agendar aos sábados e domingos.

Para dar uma cara nova ao seu “best-seller”,  a equipe acaba de concluir um retrofit com novos espaços. Agora tem três cabines privativas, uma jacuzzi para quinze pessoas e, incrível, uma churrasqueira. “Os clientes pediam muito, especialmente para as festas durante o dia”, diz Daniel Alonso, administrador do local. A obra durou um mês e meio e ficou até em conta para a cara nova: 50 000 reais.

Reprodução/Veja SP

O espaço é muito procurado por casais adeptos ao swingue (“São clientes extremamente elegantes e educados”, observa Alonso), after parties, além de despedidas de solteiro e solteira. “Os chás de lingeries são mais comuns e há pelo menos dez por mês, o dobro das festas dos homens”, conta o administrador.

Outra “tendência” da super suíte são as festas de aniversário no motel. “Recebemos muitas celebridades, mas o único nome que posso revelar é MC Mirella”, diz Alonso. No início de setembro, ela fez uma surpresa para o namorado, o também funkeiro Dynho Alves, para comemorar seu aniversário de 23 anos. Além dos amigos, brindaram na super suíte até os pais dos anfitriões. Tempos modernos… 😉

Continua após a publicidade

 

Divulgação/Veja SP
Publicidade