Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
O Sexo e A Cidade Por Blog Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo

Motéis oferecem a Love Week, com descontos para namorados

Na Grande São Paulo, 25 locais disponibilizam pernoites e pacotes a partir de 183 reais; saiba como fazer a sua reserva

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 11 jun 2019, 17h54 - Publicado em 3 jun 2019, 12h58

A partir desta segunda (10), mais de cinquenta motéis no país (25 deles por aqui na Grande São Paulo) vão oferecer pacotes especiais em comemoração ao Dia dos Namorados, data mais movimentada no setor. A Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis) vai oferecer a Love Week, entre 10 e 16 de junho, com reservas on-line.

Cada motel participante preparará seu pacote. Há opções como recepção com espumante, decoração especial com pétalas de rosa espalhadas pelo quarto e cardápios preparados por chefs renomados, por exemplo. 

O principal diferencial é o pacote mínimo (pernoite é estendido a partir das 20h), com jantar e café da manhã. Em São Paulo, os preços vão de 183 reais (o Marselha, na Vila Prudente) a 855 reais (o Lush, no Ipiranga, o ponto mais estiloso da cidade).

“Esta possibilidade de reservar antecipadamente pela internet facilita muito, especialmente porque é uma semana movimentada nos estabelecimentos. E, para quem quer comemorar esse momento especial, é preciso se programar”, alerta Felipe Martinez, presidente da ABMotéis.

A expectativa é atrair especialmente os casados. De acordo com pesquisa recente divulgada pela associação, 71% do público que frequenta assiduamente os motéis (entre uma ou mais vezes por semana) durante o ano são casais fixos. Quando o assunto são os visitantes ocasionais (até quatro visitas por ano), o percentual é ainda maior: 85% dos frequentadores são casados ou namorados.
 
“Os casais fixos são os principais frequentadores dos motéis. E não apenas no Dia dos Namorados. Desmistificamos, assim, aquele pré-conceito de que a maioria dos frequentadores são provenientes de relacionamentos extraconjugais. A verdade é que muitos consideram o motel o ambiente perfeito para comemorações especiais de um casal, como noite de núpcias e aniversários de casamento”, aponta o presidente da ABMotéis. 

Quer garantir sua reserva? Clique aqui.

Continua após a publicidade
Publicidade