Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
O Sexo e A Cidade Por Blog Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo

Motéis da cidade oferecem jantar romântico de cortesia

Ação acontece na próxima terça (14) para celebrar o Valentine's Day

Por Ana Carolina Soares Atualizado em 25 fev 2017, 20h05 - Publicado em 7 fev 2017, 12h58

No Brasil, o Dia dos Namorados é só em 12 de junho, mas na maior parte do mundo, o Valentine’s Day, como é chamado, é comemorado no dia 14 de fevereiro – ou seja, na próxima terça-feira. Pegando carona na festa internacional, trinta motéis da cidade promoverão uma ação para os paulistanos comemorarem também por aqui.

Os estabelecimentos darão um vale-jantar nessa data. Para participar, é necessário acessar o site Guia de Motéis, escolher um dos endereços participantes, clicar no cupom da promoção (digital ou impresso) e apresentá-lo na recepção do motel na terça (14), a partir das 18h.

“Essa iniciativa reflete o novo momento dos motéis, que vêm passando por um processo de modernização do conceito e busca constante pela alta qualidade na prestação de serviços, seguindo os mesmos moldes oferecidos no setor hoteleiro e valorizando a gastronomia”, declara Felipe Martinez, diretor da Associação Brasileira de Motéis (ABMOTÉIS).

Conheça os participantes:

São PauloAdrenalina, Amaralina, Apple, Belle, Diamantes, Fashion, Harmony, Ilha de Capri, Illusion, Intense, Intimus, Life, Lush, Maxim´s, My Flowers, Point, Prestige, Quo, Ramsés, Rarus, Replay, Riviera, Só Love, Snob´s, Studio A, Swing, Talisman, Tropical, Vianna Castelo e Zurich

Interior paulista e litoralDeslize Limeira, Deslize Ribeirão, La Folia, Leblon, Motel Playboy, Prime Motel Campinas, Prime Motel Piracicaba, Prime Motel Americana  e Rivieras

Continua após a publicidade

Minas GeraisDeslize, Motel Fly, Snob evStatus

Rio de Janeiro – Shelton Hotel

Santa Catarina – Pharras (Blumenau), Pharras (Joinville)

ParanáAcqua, Chavelle e Você Que Sabe

Goiás – Mont Blanc

Brasília – Afrodite Motel

Continua após a publicidade
Publicidade