Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
O Sexo e A Cidade Por Blog Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo

Motéis da cidade fazem ação para diminuir as filas no Dia dos Namorados

Neste ano, o Dia do Namorados cai em um domingo. Prevendo a corrida para os motéis na madrugada (além daquela fatídica fila interminável de casais nos carros), a associação da categoria se uniu em um projeto para a venda antecipada de suítes entre os dias 6 e 12 de junho. O site para as reservas […]

Por Ana Carolina Soares Atualizado em 26 fev 2017, 13h22 - Publicado em 31 Maio 2016, 21h42
Trinta e três motéis da cidade terão reserva em site, para evitar filas (e o estresse)

Trinta e três motéis da cidade terão reserva em site para evitar filas (e stress)

Neste ano, o Dia do Namorados cai em um domingo. Prevendo a corrida para os motéis na madrugada (além daquela fatídica fila interminável de casais nos carros), a associação da categoria se uniu em um projeto para a venda antecipada de suítes entre os dias 6 e 12 de junho. O site para as reservas é www.jontexloveweek.com.br.

+ 5 dicas para se dar bem no mercado erótico

Serão 100 estabelecimentos de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Distrito Federal, Goiás, Bahia e Pernambuco. Aqui na região metropolitana, há 33 lugares. Com isso, a expectativa é atrair 3 000 casais em todo o país, um aumento de 20% nas locações em relação ao ano passado.

No Brasil existem aproximadamente 5 000 motéis, que movimentam 3,5 bilhões de reais por ano. Somente na Grande São Paulo, há 300 motéis e, no estado, 1 200 estabelecimentos – o maior número do país.

A venda antecipada não é o único trunfo que o setor reservou para atrair os casais. Com a escalada dos preços do entretenimento (restaurantes, bares, cinema, entre outros), a área vem se destacando entre as possibilidades de programa por oferecer opções mais completas, que chegam a representar uma economia de cerca de 50% no preço de uma noitada.

Lounge para os casais na fila: drinques grátis

Lounge do Lush para os casais na fila: drinques grátis

Além de participar da ação, o motel Lush vai oferecer um lounge de espera de cortesia, entre os dias 10 e 12 de junho. Funcionará como uma balada: em vez de aguardar a suíte no carro, os casais na fila de espera terão um bar com DJ e drinques de cortesia para animar o aquecimento.

Continua após a publicidade
Publicidade