Mineira ganha título de transexual mais bonita do país

Vitória a credencia a participar de um concurso na Tailândia que paga à vencedora cirurgias, entre elas, a de mudança de sexo

Mineira de Divinópolis, a modelo Izabele Coimbra, de 23 anos, foi a vencedora do concurso Miss T Brasil 2017. O concurso reuniu 29 candidatas no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo, na última sexta (21). Em vídeo na página do evento no Facebook, Izabele fez um “textão”, agradecendo o carinho:

No tempo de Deus, eu simplesmente acreditei em mim, mesmo tendo motivos para desacreditar em alguns momentos. Sempre estamos sendo testados e passando por provações diárias. É imenso o carinho e gratidão que tenho por todos que confiaram em mim, que me incentivaram e apostaram no meu potencial, por isso digo, jamais desistam dos seus sonhos!
Agradeço a todos meus familiares, a minha mãe especialmente e aos meus amigos seguidores e toda minha equipe, esta vitória não é só minha, mas de todos aqueles que acreditaram sem cessar.
Ter pessoas assim me impulsiona, fazendo acreditar que estou no caminho certo, agora se inicia uma nova fase em minha vida. Devo isso a vocês, meus amigos , meus fãs, seguidores, aos meus patrocinadores que sempre acreditaram em mim o tempo todo 😍
Obrigada a todos ❤”

As candidatas do Miss T Brasil 2017: concurso foi realizado em São Paulo

As candidatas do Miss T Brasil 2017: concurso foi realizado em São Paulo (Reprodução Facebook/)

Agora, Izabele se prepara para concorrer ao Miss International Queen, na Tailândia, no ano que vem. A vencedora desse concurso internacional ganha duas cirurgias: uma de feminização facial, que altera a estrutura óssea de testa e mandíbula, e outra de adequação do aparelho genital ao gênero feminino.

Abaixo, um vídeo do concurso:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s