Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Conheça a linha de perfumes inspirada no órgão sexual feminino

Fragrância Spicy Vagina virará também uma vela e um gel lubrificante

Por Ana Carolina Soares
8 jul 2019, 18h04

A perfumista Leonora Rocha Lima Nogueira recebeu uma encomenda curiosa há dois anos: elaborar um aroma inspirado no órgão sexual feminino para a marca Intensify Me, de roupas íntimas, sediada em Pinheiros. “Foi uma homenagem à vagina. As pessoas ficam constrangidas, mas deveriam se orgulhar ao falar dessa parte do corpo tão linda e poderosa”, acredita a profissional.

Levou quase um ano para criar a fragrância com notas de figo (“por ter uma certa semelhança com essa parte do corpo”), além de cravo, pimenta preta, anis estrelado, canela e noz moscada. Segundo Leonora, a ideia era lançar um aroma intrigante e não vulgar. Na hora de batizar o perfume, houve uma dúvida. “Pensamos se seria conveniente usar o nome ‘vagina’ no título. No fim, optamos por isso, é uma forma de promover o empoderamento”, diz.

No site e na loja em Pinheiros, o perfume custa entre 70 e 95 reais. Há duas versões: corporal (que não pode ser usado nas partes íntimas) e para o ambiente. “A aceitação foi tão grande que estamos desenvolvendo novos produtos”, adianta Leonora. Ainda neste segundo semestre, deverá surgir uma vela aromática. A marca está expandindo para os Estados Unidos e, por lá, pretende colocar no mercado um gel lubrificante com o aroma. Por ter como um dos ingredientes o THC, o princípio ativo da maconha, não deverá chegar ao Brasil.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.