Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
O Sexo e A Cidade Por Blog Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo

Pesquisa revela personagens mais sexy de “La Casa de Papel”

Site de relacionamentos extraconjugais faz estudo sobre série popular do Netflix (e surpreende ao revelar a preferência masculina)

Por Ana Carolina Soares Atualizado em 12 abr 2018, 20h36 - Publicado em 12 abr 2018, 19h59

Com a estreia da 2ª temporada de La Casa de Papel no Netflix, o Ashley Madison, principal site de encontros extraconjugais do mundo, entrevistou seus membros para descobrir com qual personagem gostaria de ter um caso.

Para as mulheres, deu empate entre Rio (Miguel Herrán) e Professor (Álvaro Morte), cada um com 26%. “Rio se revela um jovem amante enquanto o Professor é um homem mais velho, inteligente e atraente”, analisa Isabella Mise, diretora de comunicações do site.

Já a preferência dos homens foi bem clara: com 40% dos votos, Mônica (Esther Acebo), personagem que é amante de Arturito (Enrique Arce), ganhou em disparada. “Ela é muito ativa em seus relacionamentos e na cama”, acredita Isabella.

Uma curiosidade: a protagonista Tóquio (Úrsula Corberó) leva a “medalha de bronze” atrás de… Ángel (Fernando Soto)! Sim, o policial que curte uma “sofrência” pela inspetora Raquel Murillo (Itziar Ituño) ficou em segundo lugar na entrevista dos homens. O “ursão” conquistou 15% e a bonitona, 13%.

Esqueceu a cara dele? Olha só:

Divulgação/Veja SP

A seguir, o ranking completo dos personagens mais desejados:

Preferência feminina
Rio – 26%
Professor – 26%
Tóquio – 16%
Denver – 11%
Berlin – 5%
Moscou – 5%
Ángel – 5%
Prieto – 5%

Preferência Masculina:
Mónica – 40%
Ángel – 15%
Tóquio – 13%

Río – 10%
Raquel Murillo – 9%
Nairóbi – 3%
Profesor – 3%
Moscou – 2%

Continua após a publicidade
Publicidade