Jogos do Brasil derrubam acesso em app de relacionamento extraconjugal

Saiba o tamanho da queda nos acessos do Ashley Madison, maior portal de "pulada de cerca"

Durante a Copa do Mundo da FIFA 2018, os olhares do mundo inteiro estão nos jogos do torneio e seus jogadores. Muita gente deixa de ir ao trabalho ou falta nos demais compromissos quando é dia de confronto do seu time. Mas será que até uma noite de amor com o seu ou sua amante fica para depois durante o torneio? Pesquisa da Ashley Madison, maior site de relacionamentos extraconjugais do mundo, provou que sim.

Dados da plataforma apontam que o número de acessos no site caíram no Brasil entre 40% e 53% durante o torneio mundial, o que prova que até a traição pode ficar de lado quando o assunto é torcer para a seleção do Canarinho Pistola.

Em tempo: outra pesquisa do portal revelou que seus 59% de seus usuários brasileiros preferem assistir a um jogo do torneio com seu amante e não com seu cônjuge.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s